G1 Mundo

Idosa declarada morta é encontrada viva em funerária nos Estados Unidos

today4 de junho de 2024 8

Fundo
share close

Homem preparava corpo para enterro quando percebeu que Constance Glantz, 74 anos, ainda estava respirando duas horas após ter sido declarada morta em Nebraska, nos EUA. Polícia investiga incidente.


Imagem ilustrativa. Idosa americana declara morta é encontrada viva em funerária — Foto: Pexels



Duas horas após ter sido declarada morta por funcionários de uma casa de repouso em Nebraska, Constance Glantz, de 74 anos, foi encontrada viva na funerária para a qual foi levada na segunda-feira (3).

O agente funerário que preparava o corpo da idosa percebeu que ela ainda respirava. No local, a idosa recebeu uma reanimação cardiopulmonar.

Depois que as autoridades foram alertadas, Glantz foi levada às pressas para um hospital, disse o vice-chefe do condado de Lancaster, Ben Houchin, a repórteres em uma coletiva de imprensa.

“Este é um caso muito incomum”, disse Houchin. “Faço isso há 31 anos e nada parecido chegou a esse ponto antes”.

A polícia está investigando o incidente, mas afirma não ter encontrado evidências de intenção criminosa por parte da casa de repouso. Houchin disse ainda que a família de Glantz está ciente do caso.




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

video:-vulcao-lanca-coluna-de-fumaca-a-5-km-de-altura-em-erupcao-na-indonesia

G1 Mundo

VÍDEO: Vulcão lança coluna de fumaça a 5 km de altura em erupção na Indonésia

Apesar da violência do fenômeno, não houve necessidade de evacuar moradores da região. Área está sob alerta máximo desde o dia 16 de maio. Monte Ibu entra em erupção na Indonésia O vulcão Monte Ibu, na Indonésia, entrou em erupção nesta terça (4), lançando uma coluna de fumaça que atingiu 5 km de altura, disse a agência de vulcanologia do país. Apesar da violência do fenômeno, não há relatos de […]

today4 de junho de 2024 13

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%