Uma idosa de 69 anos, que cometeu um homicídio doloso há 24 anos, foi presa em Praia Grande, no litoral de São Paulo. O caso aconteceu em 1999 e, desde então, a mulher estava foragida.
Sônia Regina Gonçalves do Amaral estava na casa dela, na Rua Araxá, no bairro Jardim Real quando foi localizada pelos policiais. Ela foi condenada a 24 anos de prisão pelo crime de homicídio doloso, quando há a intenção de matar, em Francisco Morato (SP).
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu uma ligação pelo telefone do Disque Denuncia, que apontou o local onde estava a mulher procurada pela Justiça.
Com isso, uma equipe da Polícia Militar foi até o endereço informado. Na residência, Sônia recebeu as autoridades, que solicitaram a documentação da idosa. Ela disse que não tinha nenhuma identificação, mas informou o nome completo e o número do documento de identidade.
A equipe realizou uma consulta no Centro de Operações da Polícia Militar do Estado de São Paulo (Copom) e foi constatado que a mulher estava na condição de procurada da Justiça pelo crime de homicídio, com mandado expedido em 18 de fevereiro de 1999 à cumprir até 17 de fevereiro de 2029.
Os policiais encaminharam a idosa para à Delegacia de Praia Grande. O g1 entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) para saber mais detalhes sobre o crime cometido pela idosa, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos
Todos os créditos desta notícia pertecem a
G1 Santos.
Por: G1
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
G1
Publicar comentários (0)