G1 Santos

Idosa é presa 24 anos após cometer assassinato no interior de SP

today6 de janeiro de 2023 60

Fundo
share close

Uma idosa de 69 anos, que cometeu um homicídio doloso há 24 anos, foi presa em Praia Grande, no litoral de São Paulo. O caso aconteceu em 1999 e, desde então, a mulher estava foragida.

Sônia Regina Gonçalves do Amaral estava na casa dela, na Rua Araxá, no bairro Jardim Real quando foi localizada pelos policiais. Ela foi condenada a 24 anos de prisão pelo crime de homicídio doloso, quando há a intenção de matar, em Francisco Morato (SP).

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu uma ligação pelo telefone do Disque Denuncia, que apontou o local onde estava a mulher procurada pela Justiça.



Com isso, uma equipe da Polícia Militar foi até o endereço informado. Na residência, Sônia recebeu as autoridades, que solicitaram a documentação da idosa. Ela disse que não tinha nenhuma identificação, mas informou o nome completo e o número do documento de identidade.

A equipe realizou uma consulta no Centro de Operações da Polícia Militar do Estado de São Paulo (Copom) e foi constatado que a mulher estava na condição de procurada da Justiça pelo crime de homicídio, com mandado expedido em 18 de fevereiro de 1999 à cumprir até 17 de fevereiro de 2029.

Os policiais encaminharam a idosa para à Delegacia de Praia Grande. O g1 entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) para saber mais detalhes sobre o crime cometido pela idosa, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

as-loucuras-irresponsaveis-do-inicio-de-governo

Pleno News

As loucuras irresponsáveis do início de governo

Marco Feliciano - 06/01/2023 17h13 Luiz Inácio Lula da Silva coordena reunião ministerial no Palácio do Planalto Foto: José Cruz/Agência Brasil Os acontecimentos, após o início do novo governo, estão tomando proporções aterradoras! O pessoal, que assumiu o poder, vem adotando atitudes que mais parecem de adolescentes que pegaram as chaves da administração da escola e estão pondo em prática todo o tipo de loucura irresponsável. Desde o primeiro dia […]

today6 de janeiro de 2023 82

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%