G1 Santos

Idosa tem cabelo puxado por garotas e sofre fratura ao se oferecer para doar comida no litoral de SP; VÍDEO

today2 de novembro de 2022 44

Fundo
share close

Uma idosa de 69 anos teve os cabelos puxados, foi jogada no chão e fraturou o tornozelo ao ser surpreendida por duas adolescentes que tentaram roubar a bolsa dela em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Imagens obtidas pelo g1, nesta quarta-feira (2), mostram a ação das jovens, que teriam se aproximado da vítima para pedir comida, conforme relato do filho. As suspeitas conseguiram fugir e, até o momento, não há informações sobre o paradeiro delas.

A tentativa de roubo aconteceu no bairro Canto do Forte. De acordo com o filho da vítima, William Soares, de 19 anos, sua mãe, Maria Soares, estava chegando em casa, após sair da igreja, quando as duas garotas tentaram rouba-la.

Vítima teve o cabelo puxado por duas adolescentes durante tentativa de roubo em Praia Grande — Foto: Reprodução/Praia Grande Mil Grau



Ao se aproximarem da vítima, as suspeitas teriam pedido comida, e a idosa pediu que elas aguardassem, pois iria buscar o alimento. Nas imagens de câmeras de monitoramento é possível ver a mulher aguardando o portão do prédio abrir, quando uma das garotas puxa a bolsa da vítima, que reage e é jogada ao chão.

Por conta da queda, a idosa fraturou o tornozelo e precisou ser levada ao Complexo Hospitalar Irmã Dulce, onde foi atendida e teve o local da fratura engessado. Diante do ocorrido, o filho da vítima afirmou sentir ‘indignação e impotência’. A polícia segue investigando o caso.

Idosa de 69 anos é jogada ao chão e fratura o tornozelo durante tentativa de roubo em Praia Grande — Foto: Reprodução/Praia Grande Mil Grau

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

video-mostra-professor-chamando-aluna-de-‘grosseira-nordestina’-durante-aula-em-sp;-assista

G1 Santos

Vídeo mostra professor chamando aluna de ‘grosseira nordestina’ durante aula em SP; ASSISTA

Imagens obtidas pela reportagem mostram a gravação da aula em que o professor chamou Leiriane Cordeiro Vieira de 'grosseira nordestina'. Segundo ela, o docente ficou irritado após ela perguntar sobre algumas faltas que ela teve na disciplina dele (veja o vídeo acima). Sobre a condenação, a aluna afirmou que foi acolhida somente pela juíza, pois nenhuma providência foi tomada por parte da Fatec. "A instituição não fez nada, os dirigentes […]

today2 de novembro de 2022 33

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%