G1 Santos

Idoso cai de paraglider e sofre múltiplas fraturas no litoral de SP

today7 de janeiro de 2024 7

Fundo
share close

Vítima de 61 anos foi socorrida e levada à UPA de Itanhaém, onde aguarda transferência por meio do sistema Cross.


Idoso cai de paraglider e sofre múltiplas fraturas, em Itanhaém (SP) [imagem ilustrativa] — Foto: Arquivo Pessoal/ Josy Inacio



Um idoso de 61 anos sofreu múltiplas fraturas ao cair de paraglider, na tarde deste domingo (7), em Itanhaém, no litoral de São Paulo. Segundo apurado pelo g1, o estado da vítima é estável. Até o momento, não há informações da dinâmica do acidente.

A Polícia Militar informou que foi acionada para um acidente com meio de transporte aeroviário por volta das 17h15 na Avenida Governador Mário Covas Jr. No local, encontraram a vítima consciente e recebendo os primeiros socorros.

Em nota, a Prefeitura de Itanhaém, por meio da Secretaria de Saúde, informou que a vítima deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde aguarda transferência de vaga via Central de Regulação de Oferta de Serviços de Saúde (Cross).

O g1 entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.

Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Itanhaém — Foto: Divulgação/Prefeitura de Itanhaém

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

himen-e-virgindade:-o-mito-sexual-que-destroi-muitas-vidas

G1 Mundo

Hímen e virgindade: o mito sexual que destrói muitas vidas

"Eu sou virgem?", perguntou uma desconhecida pela internet, direto ao ponto, em e-mail recebido por Abir Sarras. Sarras não tinha certeza de como responder. Era a primeira vez que recebia o que descreve como uma "selfie de vagina". Na época, Sarras era administradora da página Love Matters Arabic, no Facebook, que oferece educação sexual e sobre relacionamentos em árabe nas redes sociais. "Ela disse que teve um relacionamento e agora […]

today7 de janeiro de 2024 6

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%