Gospel Prime

Idoso é batizado em Cuiabá aos 104 anos

today27 de julho de 2023 8

share close

Aos 104 anos, Osvaldo Pereira de Souza emocionou seus entes queridos e a comunidade da Assembleia de Deus de Cuiabá e Região ao tomar a decisão de ser batizado.

A emocionante cerimônia aconteceu em 16 de julho, no bairro São Cristóvão, onde Osvaldo é membro ativo do Grande Templo. Nascido há mais de um século em Cuiabá, Mato Grosso, ele sempre foi conhecido por sua inabalável fé e dedicação a Deus, sendo um exemplo de persistência, resiliência e amor ao próximo na região.

Amigos, familiares e membros da congregação se reuniram para testemunhar esse momento especial na vida de Osvaldo, e a emoção era visível nos olhares e sorrisos de todos, conforme relatado pelo portal de notícias J1.

O pastor Rosalvo Macauba, que guiou Osvaldo em sua jornada de fé, destacou a perseverança do idoso e ressaltou a importância do batismo como símbolo de renascimento espiritual e compromisso público de seguir os ensinamentos de Jesus Cristo.

O presidente das Assembleias de Deus de Cuiabá e Região, pastor Silas Paulo de Souza, enfatizou que a idade não é um obstáculo para aceitar Jesus e abraçar seu propósito de vida.



Ao expressar sua gratidão ao Senhor pelo momento vivido, Osvaldo transmitiu uma mensagem poderosa de que a confiança em Deus não tem idade, e que a decisão de seguir Jesus pode acontecer em qualquer fase da vida.

Após o batismo, Osvaldo deixa um legado valioso para as futuras gerações. Sua história de vida e testemunho de fé continuam a inspirar a todos, especialmente sua família, que recebeu o exemplo marcante de perseverança e devoção a Deus.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

G1 Mundo

Afegãs lamentam proibição de salões de beleza pelo Talebã: ‘Lugares que nos davam esperança’

Estima-se que o fechamento levará à perda de cerca de 60.000 empregos. Quando o Talebã tomou o poder há dois anos, os salões foram autorizados a continuar operando, mas o grupo mudou sua posição sobre isso no mês passado. A decisão restringe ainda mais as atividades que as mulheres afegãs podem frequentar — elas já estão proibidas de ir a salas de aula, academias e parques. Zarmina (nome fictício, como todos da reportagem), de 23 anos, estava em um salão […]

today27 de julho de 2023 4

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%