Gospel Prime

Idoso paga remédios para farmácia doar durante 10 anos

today1 de fevereiro de 2023 11

Fundo
share close

O fazendeiro Hody Buford Childress, que faleceu em 1º de janeiro aos 80 anos, passou 10 anos doando secretamente $100 por mês a uma farmácia local para ajudar a pagar as receitas médicas que os habitantes locais não podiam pagar.

Nesse sentido, enquanto Childress procurava fazer algo agradável para os mais necessitados, suas ações desencadearam um efeito de onda de bondade, que começou anos atrás quando Childress fez um acordo com Brooke Walker, proprietária da Geraldine Drugs em Geraldine, Alabama.

De acordo com Faith Wire, ele visitava a farmácia pelo menos uma vez por mês e entregava uma nota dobrada de 100 dólares, pedindo-lhe que aplicasse o dinheiro aos necessitados. Esse segredo foi guardado ao longo dos anos e revelado este mês em seu funeral.

Desta forma, Walker revela que ele questionou se alguma vez houve momentos em que alguém não conseguia obter sua medicação devido a razões financeiras, ela lhe disse que isso acontecia muitas vezes. Então, Childress disse a Walker para simplesmente dizer a quem não tinha dinheiro para as receitas que o presente vinha de uma pessoa que “se sentia guiada por Deus para ajudar outra”.

“Ele disse: ‘Não diga a uma alma de onde veio o dinheiro, se eles perguntarem, apenas diga que é uma bênção do Senhor’. “No início, eu estava guardando-o em um envelope porque pensava que era uma doação única. Depois, Hody voltou no mês seguinte…e no mês seguinte…e no seguinte”, revela Walker.



Sendo assim, quando ele ficou muito doente para entregar o dinheiro, ele contou à filha sobre suas doações. Seus filhos, Tania Nix e Doug Childress, disseram que sua maneira de viver e de amar os outros os inspirou.

Desse modo, a dona da farmácia disse ter visto outros ajudados por Childress mais tarde voltarem para continuar a corrente de doações, e ela também planeja lançar o fundo “Hody Childress” para manter as boas ações fluindo.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

“o-julgamento-esta-chegando”,-adverte-franklin-graham-aos-americanos

Gospel Prime

“O julgamento está chegando”, adverte Franklin Graham aos americanos

Antecedendo o evento anual da Marcha pela Vida, na sexta-feira, o evangelista Franklin Graham fez comentários alertando que “o julgamento está chegando” e exortando os cristãos a “levantar” o nome de Jesus para alcançar um mundo perdido. De acordo com a CBN News, Graham, que dirige a organização cristã de ajuda humanitária Samaritan’s Purse e a Billy Graham Evangelistic Association, apontou que ele leu as Escrituras e sabe para onde […]

today1 de fevereiro de 2023 15

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%