G1 Santos

Idoso prende o pé em tapete, acelera o veículo e causa acidente no litoral de SP

today20 de junho de 2023 3

Fundo
share close

Automóvel só parou ao bater em um palmeira no canteiro central da Avenida Ana Costa, em Santos, SP. Três vítimas foram socorridas e encaminhadas a hospitais.


Acidente entre três carros deixa feridos e interdita trecho da principal avenida de Santos, SP — Foto: Reprodução



Um idoso prendeu o pé no tapete do carro, pisou sem querer no acelerador do veículo e bateu em outro automóvel, conforme apurado pelo g1. Ele só parou em uma palmeira no canteiro central da Avenida Ana Costa, em Santos, no litoral de São Paulo. O condutor, a esposa e uma pessoa que estava no veículo atingido tiveram ferimentos leves, foram socorridas e levadas a hospitais da cidade.

O acidente aconteceu na noite desta terça-feira (20) e as vítimas foram atendidas por equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), responsável por encaminhar duas delas para o Hospital Ana Costa e uma outra para a Santa Casa de Santos.

Os Bombeiros informaram que foram acionados às 18h e enviaram quatro caminhões da corporação para atender a ocorrência. A Companhia de Engenharia de Trafego (CET) de Santos interditou as faixas da esquerda dos dois sentidos da Avenida Ana Costa.

Acidente entre três carros deixa feridos e interdita trecho da principal avenida de Santos, SP — Foto: Mariane Rossi/g1

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

guaruja-cria-mais-de-200-vagas-em-creches-e-entrega-tres-novas-unidades

Prefeitura de Guarujá

Guarujá cria mais de 200 vagas em creches e entrega três novas unidades

Núcleos são conveniados e irão atender famílias do Perequê e de Vicente de Carvalho; inaugurações fazem parte da programação especial de aniversário da Cidade Três novos Núcleos de Educação Infantil Conveniados (Neics) serão entregues pela Prefeitura de Guarujá nos próximos dias. A iniciativa garantirá a criação de 215 vagas em creches até o final do mês. A primeira será nesta quarta-feira (21), às 15 horas, com a entrega da nova […]

today20 de junho de 2023 25

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%