G1 Santos

Idoso que fazia ‘delivery’ de drogas embaladas com desenho do Dragon Ball é preso no litoral de SP

today13 de junho de 2023 3

Fundo
share close

Um idoso de 60 anos foi preso por policiais da 2ª delegacia da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) em Santos, no litoral de São Paulo. Segundo apurado pelo g1 nesta terça-feira (13), o suspeito atuava com ‘disk-drogas’ e, inclusive, embalava diversos alucinógenos em papeis ilustrados com desenhos do Dragon Ball Z, famoso anime japonês.

Policiais civis cumpriram um mandado de busca e apreensão na casa de Fabio Antônio de Marco, também conhecido como ‘Fabinho do Holiday, no bairro José Menino, na última segunda-feira (12).

Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), foram localizados e apreendidos na casa do suspeito 43 tijolos de maconha, 30 sacos plásticos de skunk, uma garrafa de lança-perfume, 33 porções de cocaína, além de porções de ecstasy e LSD.



De acordo com a Polícia Civil, foram apreendidas porções de uma substância preliminarmente constatada como cocaína, drogas sintéticas e lança-perfume, juntamente com itens usados para pesar e embalar drogas. Também

Além disso, um pacote contendo uma substância aparentando ser cafeína e tubos vazios para lança-perfume também foram apreendidos.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, indícios apontaram para a atuação do ‘Fabinho Holiday’ na venda de drogas e armazenamento dessas substâncias no apartamento dele, no bairro José Menino. O criminoso foi encontrado no corredor do 5° andar do prédio no momento em que entrava em um dos elevadores do condomínio.

Policiais apreenderam grande quantidade de porções de drogas como maconha, skunk, colombinha, flor e haxixe — Foto: Polícia Civil/Divulgação

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

casal-emociona-ao-descobrir-sexo-de-bebe-em-cha-revelacao-no-pier-dos-apaixonados-no-litoral-de-sp;-video

G1 Santos

Casal emociona ao descobrir sexo de bebê em chá-revelação no Píer dos Apaixonados no litoral de SP; VÍDEO

Um casal emocionou ao descobrir o sexo do bebê em um chá-revelação no Píer dos Apaixonados, em São Vicente, no litoral de São Paulo. Janiquele Rodrigues e Jailton Jatobá descobriram que teriam uma menina após tocarem uma música que cita o nome Helena - escolhido pelo casal - e depois de liberarem uma fumaça pink. Se fosse menino, o nome seria Heitor. (assista no vídeo acima). "Minha esposa deu a […]

today13 de junho de 2023 8

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%