Um idoso de 60 anos foi preso por policiais da 2ª delegacia da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) em Santos, no litoral de São Paulo. Segundo apurado pelo g1 nesta terça-feira (13), o suspeito atuava com ‘disk-drogas’ e, inclusive, embalava diversos alucinógenos em papeis ilustrados com desenhos do Dragon Ball Z, famoso anime japonês.
Policiais civis cumpriram um mandado de busca e apreensão na casa de Fabio Antônio de Marco, também conhecido como ‘Fabinho do Holiday, no bairro José Menino, na última segunda-feira (12).
Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), foram localizados e apreendidos na casa do suspeito 43 tijolos de maconha, 30 sacos plásticos de skunk, uma garrafa de lança-perfume, 33 porções de cocaína, além de porções de ecstasy e LSD.
De acordo com a Polícia Civil, foram apreendidas porções de uma substância preliminarmente constatada como cocaína, drogas sintéticas e lança-perfume, juntamente com itens usados para pesar e embalar drogas. Também
Além disso, um pacote contendo uma substância aparentando ser cafeína e tubos vazios para lança-perfume também foram apreendidos.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, indícios apontaram para a atuação do ‘Fabinho Holiday’ na venda de drogas e armazenamento dessas substâncias no apartamento dele, no bairro José Menino. O criminoso foi encontrado no corredor do 5° andar do prédio no momento em que entrava em um dos elevadores do condomínio.
Policiais apreenderam grande quantidade de porções de drogas como maconha, skunk, colombinha, flor e haxixe — Foto: Polícia Civil/Divulgação
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias
Todos os créditos desta notícia pertecem a
G1 Santos.
Por: G1
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
G1
Publicar comentários (0)