G1 Santos

Casal emociona ao descobrir sexo de bebê em chá-revelação no Píer dos Apaixonados no litoral de SP; VÍDEO

today13 de junho de 2023 8

Fundo
share close

Um casal emocionou ao descobrir o sexo do bebê em um chá-revelação no Píer dos Apaixonados, em São Vicente, no litoral de São Paulo. Janiquele Rodrigues e Jailton Jatobá descobriram que teriam uma menina após tocarem uma música que cita o nome Helena – escolhido pelo casal – e depois de liberarem uma fumaça pink. Se fosse menino, o nome seria Heitor. (assista no vídeo acima).

“Minha esposa deu a senha para colegas pegarem o resultado do exame. Eles guardaram a sete chaves [o sexo da bebê]. Nós descobrimos que era a Helena ali na hora, no Píer dos Apaixonados no Dia dos Namorados”, relembrou Jailton.

Ao g1, Jailton contou que chá-revelação aconteceu na última segunda-feira (12) e que o local foi escolhido a dedo pelo casal, que acha o cenário bonito. A filha do casal, Ana Luiza, de 12 anos, também participou da surpresa. “Ela sempre quis ter uma irmãzinha”, conta.



Da esquerda para a direita, Janiquele, Ana Luiza e Jailton no chá-revelação de Helena — Foto: Reprodução/Redes Sociais/@leohuberfilmes

A cantora e compositora Fernanda Silva tocou a música que escreveu para ocasião e que leva o nome de Helena. A canção conta a história de uma criança e no final revela o nome da garota. Após a revelação, os pais ganharam uma caixa com presentes para a filha.

Ao g1, a cantora Fernanda Silva disse ter começado a aceitar encomendas de músicas para esse tipo de revelação compor uma para o chá-revelação da irmã e 2022. Ela usa a mesma base dos versos, mas faz alterações personalizadas para diferentes casais e bebês.

As mudanças vão desde o nome da criança e dos pais até detalhes como se o bebê foi planejado ou não. “Às vezes, a mãe conta que perdeu o bebê ou que gostaria de fazer uma homenagem a algum parente específico, então vou incluindo. Também já fiz para gêmeos e trigêmeos”, explica.

Casal descobriu o nome da filha caçula em revelação no Píer dos Apaixonados, em São Vicente, SP — Foto: Reprodução/Redes Sociais/@leohuberfilmes

Chá-revelação no Píer dos Apaixonados

Ao g1, a prefeitura informou que eventos sem aglomeração, rápidos e que não demandem controle dos órgãos fiscalizadores da administração municipal, como foi o caso da revelação nesta segunda-feira (12), não necessitam de autorização prévia.

No entanto, cerimônias de casamento e eventos com maior concentração de pessoas devem ser previamente autorizados. “Os pedidos de autorização devem ser encaminhados com até uma semana de antecedência, para o e-mail da Secretaria de Turismo (turismo@saovicente.sp.gov.br), que analisará a solicitação e encaminhará para aprovação do Gabinete do Prefeito.”

Eventos como cerimônias de casamento em pontos turísticos precisam ser previamente autorizados pela Prefeitura de São Vicente — Foto: Reprodução/Redes Sociais/@leohuberfilmes

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

santos-adia-interdicoes-previstas-para-o-recapeamento-e-pavimentacao-de-ruas-devido-as-chuvas

G1 Santos

Santos adia interdições previstas para o recapeamento e pavimentação de ruas devido às chuvas

Os serviços de recapeamento e pavimentação de nove ruas dos bairros Embaré e Gonzaga foram adiados para a próxima segunda-feira (19). Os trabalhos estavam previstos para começar nesta terça-feira (13), na Rua Álvaro Alvim, foram adiados em decorrência das fortes chuvas. O investimento previsto para a etapa programa de pavimentação Respeito à Vida é de R$ 4.805.625,08 e é fruto de um convênio firmado entre o Departamento Estadual de Trânsito […]

today13 de junho de 2023 6

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%