Um idoso, de 66 anos, foi baleado após reclamar de ‘bombinhas’ atiradas em uma rua de Mongaguá, no litoral de São Paulo. Um dos ocupantes do carro, que jogou as bombinhas, voltou ao local e atirou na direção do grupo. A Polícia Civil investiga o caso.
O g1 teve acesso, neste sábado (30), ao boletim de ocorrência do crime. De acordo com o documento, a vítima estava sentada na calçada da Avenida Doutor Antonio Bonilha, no bairro Plataforma I, na madrugada de sexta-feira (29), quando um carro preto passou jogando as bombinhas.
O homem e os amigos reclamaram da situação e tiveram, conforme consta no boletim, uma breve discussão com os ocupantes do veículo, que deixaram o local. Passado um tempo, o grupo voltou com uma ameaça de “matar todo mundo”. Um dos homens começou a atirar na direção do grupo.
Embora o idoso tenha corrido com os amigos, ele acabou sendo baleado na região cervical. A Polícia Militar (PM) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e a vítima foi encaminhada para o Hospital Irmã Dulce, em Praia Grande.
Os policiais militares que atenderam ao caso, de acordo com a corporação, informaram que o idoso não tinha condições de prestar depoimento sobre o ocorrido. A Polícia Civil investiga o caso.
Em nota, o hospital Irmão Dulce informou que o paciente deu entrada na unidade devido a um tiro na região cervical. Ele recebeu atendimento médico e foi avaliado por equipes clínicas, cirúrgicas e neurocirúrgica. Após ficar em observação, ele recebeu alta hospitalar na manhã de sexta-feira (29).
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos
Todos os créditos desta notícia pertecem a
G1 Santos.
Por: G1
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
G1
Publicar comentários (0)