Gospel Prime

Igreja terá que pagar US$ 960 mil por culto perto de clínica de aborto

today10 de fevereiro de 2023 5

Fundo
share close

Uma organização pró-vida terá que pagar $960.000 em honorários legais e danos por realizar serviços de adoração na propriedade de uma clínica local Planned Parenthood no estado de Washington.

Sendo assim, a “Church at Planned Parenthood”, um grupo organizado pela Covenant Church que costumava realizar cultos de adoração na propriedade de uma clínica Planned Parenthood em Spokane, concordou em pagar $850.000 em honorários legais.

Nesse sentido, este total foi adicionado a uma quantia anterior de $110.000 a ser paga em danos após a realização de cultos de adoração fora da Planned Parenthood, na cidade de Spokane, em 2020.

“A Planned Parenthood processa nossa pequena igreja para a Assembleia da Paz e custa aos cristãos $850.000 para a maioria dos honorários advocatícios corruptos. A única diferença: Temos que fazer às 19h em vez das 18h, e atravessar a rua. $850.000 por uma hora e para ser do outro lado da rua. Uau. É muito dinheiro que eles roubaram do Reino”, publicou o Pastor Ken Peters.

Além disso, de acordo com The Christian Post, o pastor anunciou que irão reiniciar novamente no dia 14 de março às 19h, afirmando que “isso ainda não acabou”.



Desta forma, o escritório Legal Voice, que está representando a Planned Parenthood, anunciou o acordo em um comunicado de imprensa na semana passada, saudando a decisão como “uma vitória para os provedores de aborto”.

“Isto coloca os extremistas anti-escolha em alerta: A Legal Voice e nossos aliados os responsabilizarão. Vamos perseguir vigorosamente cada dólar devido a nossos clientes para garantir que os assediadores anti-escolha realmente paguem por suas ações ilegais. Vamos garantir que suas ações sejam vistas pelo que são: crimes”, declarou.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

colisao-entre-cinco-carretas-deixa-ferido-em-rodovia-de-sp

G1 Santos

Colisão entre cinco carretas deixa ferido em rodovia de SP

Uma colisão entre cinco carretas deixou um ferido na madrugada desta sexta-feira (10), na Rodovia Cônego Domênico Rangoni, em Cubatão (SP). Os veículos estavam carregados de soja e parte da carga foi derramada na pista. Por conta disso, um carro de passeio perdeu o controle e capotou. Segundo a Ecovias, concessionária que administra o trecho, o acidente ainda interditou duas faixas da via e gerou congestionamento nesta manhã. A colisão […]

today10 de fevereiro de 2023 12

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%