Prefeitura de Guarujá

III Festival Reis da Praia acontece neste domingo, na Praça das Bandeiras

today17 de setembro de 2022 12

Fundo
share close

A ação esportiva envolverá atividades de surfe e jiu-jitsu e conta com o apoio da Prefeitura de Guarujá

A Escola de Surf e Stand Up do Nativo promoverá a terceira edição do Festival Reis da Praia, neste domingo (18), na Praça das Bandeiras, em Pitangueiras. No local serão desenvolvidas atividades de surfe e jiu-jitsu, com inicio às 8 horas e término às 17 horas. O evento conta com a parceria da Prefeitura de Guarujá, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (Sel), e os apoios da Guarda Civil Municipal (GCM) e Grupamento de Bombeiros Marítimos (GBMAR).

O festival consiste na disputa de surfe na Praia de Pitangueiras, seguida por apresentações e treinamentos de jiu-jitsu, em tatame que será instalado na Praça das Bandeiras. As categorias serão divididas por faixas: azul, roxa, marrom e preta. O campeão receberá o troféu de Rei da Praia e um kit completo, contendo camisa e boné.

Na faixa preta, o regulamento da competição permite a participação de lutadores de outras artes marciais. As inscrições estão sendo feitas no local do evento, na Escola de Surf e Stand Up do Orlando Nativo, que fica na Praça das Bandeiras. Para se inscrever, os interessados deverão doar três quilos de alimentos não perecíveis. O total arrecadado será doado ao Fundo Social de Solidariedade do Município.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Tiphany

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

prefeito-de-cubatao-sofre-acidente-de-transito-apos-agenda-de-trabalho

G1 Santos

Prefeito de Cubatão sofre acidente de trânsito após agenda de trabalho

Segundo a prefeitura, Ademário Oliveira (PSDB) tentou desviar de um motociclista, mas bateu o carro contra a mureta do canal. Prefeito de Cubatão (SP) sofreu um acidente de trânsito, na noite de sexta-feira (17), após agenda de trabalho — Foto: Reprodução/Redes Sociais O prefeito de Cubatão (SP), Ademário Oliveira (PSDB), sofreu um acidente de trânsito, na noite de sexta-feira (16). Uma imagem obtida pelo g1, mostram o veículo contra a […]

today17 de setembro de 2022 22

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%