G1 Santos

Incêndio atinge barracos na Vila dos Pescadores, em Cubatão, SP; VÍDEO

today29 de dezembro de 2023 6

Fundo
share close

Chamas e fumaça preta foram vistas de diversos pontos da região.




Incêndio atinge barracos na Vila dos Pescadores, em Cubatão, SP

Incêndio atinge barracos na Vila dos Pescadores, em Cubatão, SP

Um incêndio atingiu ao menos 15 barracos na Vila dos Pescadores, em Cubatão (SP), nesta sexta-feira (29). Segundo a prefeitura, uma pessoa precisou ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. A ocorrência está em andamento.

As imagens obtidas pela reportagem mostram as chamas e parte dos barracos destruídos pelo incêndio. Uma grande quantidade de fumaça preta também foi vista de diversos pontos da região (veja acima).

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência na comunidade. De acordo com a corporação, três viaturas foram ao local para conter as chamas.

De acordo com a prefeitura, o Secretário de Assistência Social, Sebastião Ribeiro Zumbi, busca providenciar medidas para auxiliar as famílias atingidas.

O g1 entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) e com a Polícia Militar (PM) para mais informações, mas não teve retorno até a última atualização desta reportagem.

Incêndio atinge barracos na Vila dos Pescadores, em Cubatão (SP) — Foto: Imagens cedidas por Cubatão Mil Grau e Reprodução

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

um-ano-sem-pele:-o-que-aconteceu-envolvendo-o-rei-apos-a-morte

G1 Santos

Um ano sem Pelé: o que aconteceu envolvendo o Rei após a morte

29 de dezembro de 2022: reações 30 de dezembro de 2022: Porto Pelé 31 de dezembro de 2022: Museu bate recorde e velório na Vila 2 de janeiro de 2023: Despedida e autoridades Multidão fez oração na janela do quarto de Dona Celeste, mãe de Pelé — Foto: Matheus Tagé / G1 5 de janeiro: Sepultado cinco dias depois 18 de janeiro: Tatuagem em homenagem Torcedor do Santos FC 'atualizou' […]

today29 de dezembro de 2023 7

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%