G1 Santos

Incêndio destrói depósito de padaria e assusta moradores em Santos; VÍDEO

today17 de julho de 2022 79 1

Fundo
share close

Video mostra ação dos bombeiros e de vizinhos do comércio. Fogo atingiu galpão que pertence a Panificadora Nossa Senhora das Graças.



Incêndio em depósito de padaria assusta moradores de Santos; VÍDEO

Incêndio em depósito de padaria assusta moradores de Santos; VÍDEO

Um incêndio em um depósito de uma padaria aconteceu, na noite deste sábado (16), bairro Bom Retiro, em Santos, no litoral de São Paulo. Em vídeos obtidos pelo g1, neste domingo (17), é possível ver as chamas e ouvir as explosões. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conteve o fogo, evitando que se alastrasse ainda mais. Ninguém ficou ferido.

O incidente aconteceu em um galpão que pertence a Panificadora Nossa Senhora das Graças, localizada à Avenida Jovino de Mello, na Zona Noroeste da cidade.

Moradores se assustaram com o fogo e correram para tentar apagar, além de acionarem os bombeiros — Foto: ZN Litoral/Reprodução

Ao se depararem com as chamas, os vizinhos do estabelecimento correram para tentar conter o fogo e chamaram o Corpo de Bombeiros. O fogo foi totalmente controlado pela corporação.

Em gravações feitas pelos moradores, é possível ouvir pessoas gritando e o barulho dos estouros. As imagens também mostram a ação dos bombeiros e a solidariedade de alguns vizinhos. Eles se aproximam do galpão para tentar salvar alguns produtos, que estavam estocados, como papel e papelão, e que poderiam aumentar o incêndio.

Corpo de Bombeiros foi acionado e conteve as chamas — Foto: ZN Litoral/Reprodução

O g1 conversou com a gerente da padaria, Roberta Santos, que explicou que o fogo atingiu o galpão que fica em frente ao comércio. No local, ficavam guardados alguns itens do estoque. Segundo ela, a quantidade era pouca, mas haviam objetos pessoais, ferramentas e material para construção.

“Temos que agradecer, pois ninguém ficou ferido. Estamos aqui trabalhando”, disse.

Segundo Roberta, a causa do incêndio ainda não foi identificada. A gerente acredita que pode ter sido um curto-circuito. A padaria está funcionando normalmente neste domingo.

Moradores tentaram retirar alguns materiais que estavam guardados dentro do galpão — Foto: Leandro Mouraria/Divulgação

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

prefeitura-de-bertioga-preve-abrir-mais-de-mil-novas-vagas-na-rede-municipal-de-ensino

G1 Santos

Prefeitura de Bertioga prevê abrir mais de mil novas vagas na rede municipal de ensino

Obras de ampliação acontecem em três Núcleos de Educação Infantil Municipal (NEIM). Além disso, uma nova creche está sendo construída. NEIM Amilton José do Amparo, no Centro de Bertioga, passa por obras — Foto: Divulgação/Prefeitura de Bertioga Mais de mil novas vagas devem ser abertas na rede municipal de ensino de Bertioga, no litoral de São Paulo. De acordo com a Secretaria de Educação de Bertioga, com as obras em […]

today17 de julho de 2022 22

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%