G1 Mundo

Incêndio em edifício na periferia de Paris deixa três mortos e oito feridos

today25 de novembro de 2023 1

Fundo
share close

Três pessoas morreram neste sábado (25) no incêndio de um prédio residencial em Stains, na periferia Norte de Paris, e oito ficaram feridas, incluindo uma criança “em emergência absoluta”, disseram as autoridades locais.

Dos oito feridos, três estão em estado grave, incluindo uma criança de seis anos, segundo Azzedine Taibi, prefeito da cidade de 39 mil habitantes a cerca de 15 km da capital francesa.

Segundo a polícia, o incêndio deflagrou por volta das 2h no horário local no térreo do edifício. No meio da manhã, o fogo já havia sido extinto.



O Ministério Público abriu uma investigação, que será conduzida pela Polícia Judiciária do departamento, para apurar as causas do incêndio.

O prefeito informou à AFP que as vítimas falecidas eram uma inquilina de 65 anos, que morava no terceiro andar, sua irmã e uma amiga que recebeu em sua casa depois de uma festa de família.

Azzedine indicou que no dia 27 de setembro emitiu uma ordem de perigo em relação a este condomínio, que se encontrava em estado degradado e com vários apartamentos vazios. Ao todo viviam cerca de 15 pessoas ali.

“O edifício não ia desabar, mas era preciso fazer vários trabalhos”, afirmou o prefeito, adiantando à AFP que os habitantes seriam evacuados na próxima quarta-feira.

Um bombeiro sofreu queimaduras leves durante a operação.




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

coreia-do-norte-diz-ter-conseguido-fotografar-bases-militares-dos-eua-com-satelite-espiao

G1 Mundo

Coreia do Norte diz ter conseguido fotografar bases militares dos EUA com satélite espião

O líder norte-coreano Kim Jong-un analisou as primeiras fotos tiradas pelo novo satélite espião da Coreia Norte, informou a mídia estatal neste sábado (25). As imagens registraram "regiões-alvo" consideradas importantes pelo país, como Seul e cidades que abrigam bases militares dos EUA. As fotos analisadas por Kim foram tiradas quando o satélite sobrevoou a península da Coreia na manhã de sexta-feira (24), disse a agência de notícias estatal KCNA. Kim […]

today25 de novembro de 2023 4

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%