G1 Mundo

Incêndio mata 6 e fere mais de 60 em casa de repouso em Milão

today8 de julho de 2023 2

Fundo
share close

Bombeiros informam que foram hospitalizadas três pessoas em estado crítico, 15 com ferimentos graves e 50 com ferimentos leves.


Corpo retirado de incêndio em uma casa de repouso em Milão — Foto: GABRIEL BOUYS/AFP



Seis pessoas morreram e 68 ficaram feridas após um incêndio atingir uma casa de repouso em Milão, na Itália, informaram serviços de emergência nesta sexta-feira (7).

Luca Cari, porta-voz do serviço nacional de bombeiros, confirmou o número de mortos. Ele informou ainda que o incêndio, que ocorreu começou na noite de quinta (6), foi extinto e que as causas estão sob investigação.

Entre os mortos estão cinco mulheres com idades entre 69 e 87 anos e um homem de 73 anos, informou a agência de notícias AGI.

Luca Cari disse também que foram hospitalizadas três pessoas em estado crítico, 15 com ferimentos graves e 50 com ferimentos leves.

O prefeito de Milão, Giuseppe Sala, afirmou que o fogo foi extinto rapidamente, mas produziu fumaça que intoxicou muitos moradores da região.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

guaruja-encerra-programacao-de-festas-juninas-dos-caecs-neste-sabado-(8)

Prefeitura de Guarujá

Guarujá encerra programação de festas juninas dos Caecs neste sábado (8)

A partir das 19 horas, Unidade Isabel Ortega terá shows, comidas típicas e muito mais Termina neste sábado (8), a programação especial dos festejos juninos da Prefeitura de Guarujá nos Centros de Atividades Educacionais e Comunitárias (Caecs). A Unidade Isabel Ortega, no Santa Rosa, promete um grande arraiá animado a partir das 19 horas. Shows de artistas locais, comidas típicas, brincadeiras e outras atrações irão embalar a noite. Uma das […]

today8 de julho de 2023 11

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%