Prefeitura de Guarujá

Guarujá encerra programação de festas juninas dos Caecs neste sábado (8)

today8 de julho de 2023 11

Fundo
share close

A partir das 19 horas, Unidade Isabel Ortega terá shows, comidas típicas e muito mais

Termina neste sábado (8), a programação especial dos festejos juninos da Prefeitura de Guarujá nos Centros de Atividades Educacionais e Comunitárias (Caecs). A Unidade Isabel Ortega, no Santa Rosa, promete um grande arraiá animado a partir das 19 horas. Shows de artistas locais, comidas típicas, brincadeiras e outras atrações irão embalar a noite.

Uma das novidades deste ano é que o evento também vem com características de uma festa nordestina. De acordo com a diretora do Caec, Cátia Souza, a proposta é fortalecer a cultura desse povo tão aguerrido e protagonista em Guarujá. “A Ilha de Santo Amaro abriga milhares de nordestinos que carregam a saudade de seus familiares e costumes. Essa é uma oportunidade única de celebrarmos juntos”.

No cardápio, já estão garantidas as tradicionais delícias da época, como caldo verde, pastel, cachorro quente, doces e salgados. A música ao vivo ficará por conta das bandas locais Devanejo, do Projeto Semeando Música e Jonathan e quadrilha junina.A festa terá ainda brincadeiras e apresentações especiais dos alunos. É que as turmas de balé, ginástica, capoeira, karatê, além de outras modalidades, também vão animar a noite.

Coordenadas pela Secretaria Municipal de Educação (Seduc), as festas juninas dos Caecs fazem parte do calendário oficial de eventos da Prefeitura. A programação começou em 16 de junho e termina neste sábado (8).






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Geilton Junior

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

panificacao-artesanal-transforma-vidas,-em-guaruja

Prefeitura de Guarujá

Panificação artesanal transforma vidas, em Guarujá

Há mais de um ano, a Prefeitura oferta oportunidades gratuitas, no Centro de Atividades Educacionais e Comunitárias João Paulo II Colocar a mão na massa e produzir diversas delícias tem proporcionado a realização de muitos sonhos, em Guarujá e Vicente de Carvalho. É que cerca de 110 homens e mulheres já tiveram suas vidas transformadas a partir da Panificação Artesanal, curso ofertado gratuitamente pela Prefeitura de Guarujá. As oportunidades são […]

today8 de julho de 2023 4

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%