G1 Santos

Incêndio provoca pânico em centro cirúrgico e janelas de hospital são quebradas para evitar intoxicação no litoral de SP; VÍDEO

today13 de março de 2023 21

Fundo
share close

Funcionários do Hospital São Lucas, em Santos, no litoral de São Paulo, passaram por momentos de tensão durante um incêndio no centro cirúrgico da unidade de saúde. Nas imagens, obtidas pelo g1 nesta segunda-feira (13), é possível ouvir as janelas do local sendo quebradas por bombeiros que tentavam dispersar a fumaça tóxica. Ninguém se feriu. (Veja o vídeo acima).

O incêndio aconteceu no hospital localizado na Avenida Ana Costa, no bairro Vila Mathias, na tarde do último domingo (12). A fumaça teria sido causada por um curto-circuito de um equipamento de ar-condicionado instalado na sala. Vários pacientes estavam internados no local no momento do acidente, mas não sofreram com as consequências da fumaça.

Conforme apurado pelo g1 nesta segunda-feira, ao menos quatro viaturas do Corpo de Bombeiros estiveram no local e controlaram o incêndio. Os pacientes foram evacuados pelos próprios funcionários do hospital durante a chegada da corporação. O local, por sua vez, foi deixado em ventilação pelos agentes.



Funcionários quebram vidros de hospital para evitar intoxicação durante incêndio em Santos — Foto: Reprodução

O vídeo, obtido pela reportagem, mostra o desespero de alguns funcionários do hospital, assim como o som das janelas sendo quebradas na tentativa de espalhar a fumaça. Por conta do barulho dos vidros sendo jogados contra o chão, dezenas de pessoas se aglomeraram nas proximidades do hospital para entender o que estava acontecendo.

O g1 entrou em contato com o hospital, por telefone, em busca de mais informações sobre o ocorrido, mas não obteve um retorno até a última atualização desta matéria.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

tatuador-revela-surpresa-ao-desenhar-pedido-de-casamento-no-peito-de-jovem-que-venceu-cancer:-‘inusitado’

G1 Santos

Tatuador revela surpresa ao desenhar pedido de casamento no peito de jovem que venceu câncer: ‘inusitado’

O tatuador que eternizou o pedido de casamento no peito de um jovem, onde antes ficava um cateter colocado durante o tratamento contra um câncer que quase custou a vida do rapaz, guarda com carinho as memórias daquela sessão de tatuagem. Ao g1, Fernando Fernandes contou, nesta segunda-feira (13), que chegou a 'duvidar' da ideia, mas, depois, acabou se emocionando com o trabalho. "Um dos pedidos de tatuagens mais inusitados […]

today13 de março de 2023 24

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%