G1 Santos

Tatuador revela surpresa ao desenhar pedido de casamento no peito de jovem que venceu câncer: ‘inusitado’

today13 de março de 2023 23

Fundo
share close

O tatuador que eternizou o pedido de casamento no peito de um jovem, onde antes ficava um cateter colocado durante o tratamento contra um câncer que quase custou a vida do rapaz, guarda com carinho as memórias daquela sessão de tatuagem. Ao g1, Fernando Fernandes contou, nesta segunda-feira (13), que chegou a ‘duvidar’ da ideia, mas, depois, acabou se emocionando com o trabalho. “Um dos pedidos de tatuagens mais inusitados da minha carreira“, disse.

O jovem Vinicius dos Santos Moreira pediu a então namorada, Grazielly Mendes Cardoso, em casamento de uma maneira ‘diferente’. O rapaz contou sobre a ideia para o tatuador e pediu para que ele escrevesse a frase “Quer casar comigo?”, com opções de resposta “sim” e “não”, no lado esquerdo de seu peito. Depois, a companheira teria que marcar um “X” em uma das duas alternativas. Ela aceitou o pedido e, hoje, o casal vive junto em Praia Grande, no litoral de São Paulo, ao lado do filho Lucca.

No começo, achei que era ‘doideira’, e perguntei: ‘Tem certeza que vai fazer isso aí no peito?’. Mas ele estava decidido”, brincou o tatuador, que complementou. “Fiquei bastante emocionado depois. Foi um dos pedidos de tatuagens mais inusitados da minha carreira”.



Tatuador revelou ter se emocionado ao fazer tatuagem no peito do rapaz — Foto: Reprodução/Redes Sociais e Arquivo Pessoal

Fernandes contou, ainda, que conhece o casal ‘de outras tatuagens’, tendo feito desenhos na pele até de familiares dos jovens. O contato com os dois, segundo o profissional, deixou este trabalho ainda mais especial. “Achei muito legal do jeito que foi e para quem foi. Eles são novos, mas podemos ver também que são bem evoluídos. É difícil ver um casal desse jeito”.

Ensinando a ‘aceitar’ o pedido

O tatuador também esteve presente no momento em que Grazielly aceitou, em ‘definitivo’, o pedido de casamento de Vinicius. Além de ter um estúdio em Praia Grande (SP), ele ensina a profissão para iniciantes em um curso que elaborou. Assim, o profissional explicou para a jovem como marcar o ‘X’.

“Regulei a máquina de uma forma que, mesmo se ela [Grazielly] forçasse a pele [de Vinicius], não o machucaria. Expliquei para que segurasse como se fosse uma caneta, e fizesse bem devagar. Ela fez direitinho”, finalizou.

Jovem faz pedido de casamento ‘inusitado’ e pede que namorada faça tatuagem em seu peito — Foto: Arquivo Pessoal

O casal se conheceu em 2014, quando Vinicius dos Santos tinha 16 anos e Grazielly Mendes Cardoso, 15. Juntos, vivenciaram a batalha contra um carcinoma [tipo de tumores malignos que se originam nos tecidos epiteliais], que se manifestou no pescoço do jovem. Além disso, encararam a expectativa de apenas 15% para a saída do processo com vida e até a chance do rapaz ficar estéril após o tratamento. Hoje, vivem juntos e são pais de Lucca Mendes Cardoso Moreira, de três anos.

A ideia do pedido ‘inusitado’ surgiu cinco anos após a notícia da cura. Para realizar a façanha, Vinicius combinou com um tatuador, que é amigo do casal, e surpreendeu a companheira dentro da própria casa (veja o vídeo abaixo).

Jovem que superou câncer pede a namorada em casamento com tatuagem no peito

Jovem que superou câncer pede a namorada em casamento com tatuagem no peito

“Quando vi a tatuagem no peito dele, disse: ‘Não, você não fez isso’. Mas, na verdade, fiquei feliz. Tudo que o Vinicius faz é assim, ele ‘inventa moda’ e gosta de surpreender a todos”, comentou Grazielly. “Não tem nada mais que seja ‘a minha cara’ do que isso”, complementou o rapaz.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

bandido-se-atrapalha-e-filma-o-proprio-rosto-ao-atacar-homem-durante-live-no-litoral-de-sp;-video

G1 Santos

Bandido se atrapalha e filma o próprio rosto ao atacar homem durante live no litoral de SP; VÍDEO

Um idoso de 72 anos teve o celular roubado enquanto fazia uma live em Bertioga, no litoral de São Paulo. Imagens obtidas pelo g1 nesta segunda-feira (13) mostram o momento exato do crime. Sem perceber, o criminoso filmou o próprio rosto durante a fuga, que foi registrada ao vivo nas redes sociais. (veja o vídeo acima) O aposentado Lauro Lima estava posicionado no cruzamento entre as Avenidas Anchieta e 19 […]

today13 de março de 2023 23

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%