G1 Mundo

Incêndio provocado por coquetel molotov deixa 11 mortos em bar no México

today22 de julho de 2023 3

Fundo
share close

Suspeito do ataque havia sido expulso mais cedo por desrespeitar as mulheres no local


Um incêndio deixou 11 pessoas mortas em um bar na cidade de San Luis Colorado, no norte do México. As autoridades do estado de Sonora disseram à agência Reuters que o fogo foi provocado por um coquetel molotov, disparado por um cliente que havia sido expulso do local neste sábado (22).



O suspeito está foragido, mas foi reconhecido pelos agentes como um jovem, do sexo masculino e altamente embriagado no momento do ataque.

O homem havia sido expulso mais cedo por desrespeitar as mulheres no local. Pouco depois, ele retornou ao bar e arremessou o artefato na porta do bar, de acordo com os depoimentos colhidos pelas autoridades.

De acordo com a Reuters, havia quatro mulheres entre os mortos. Outras quatro pessoas estão sendo tratadas no hospital devido aos ferimentos.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

a-inteligencia-artificial-vai-ser-adorada-como-um-deus?

G1 Mundo

A Inteligência Artificial vai ser adorada como um deus?

E com o progresso contínuo nos modelos de linguagem de IA, as máquinas poderiam dar origem a novos cultos? As ferramentas de IA aprimoraram sua capacidade de travar discussões convincentes, escrever notícias e artigos científicos e até mesmo fornecer dicas para penteados. Não surpreende, portanto, especularmos que elas poderiam substituir os humanos em muitos papéis. Mas e se elas se colocassem no lugar de religiosos, fornecendo consultas espirituais ou religiosas, […]

today22 de julho de 2023 8

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%