G1 Santos

Influencer tem Porsche apreendido ao disputar ‘racha’ com motorista de Camaro no litoral de SP; VÍDEO

today3 de janeiro de 2024 1

Fundo
share close

Um influenciador digital teve o Porsche apreendido após dirigir na contramão e fazer uma manobra perigosa junto com um amigo em Peruíbe, no litoral de São Paulo. Segundo apurado pelo g1, Maykon dos Santos Pereira, de 28 anos, estava acompanhado por Wanderson Paulo da Silva, que dirigia um Camaro. Os dois foram multados e tiveram os veículos recolhidos.

As apreensões ocorreram por volta das 21h10 da última terça-feira (2), no Centro de Peruíbe. Uma equipe da 3ª Cia da Operação Verão fazia fiscalização no trânsito quando, na altura da avenida Governador Mário Covas, visualizou o Porsche e, em seguida, o Camaro transitando na contramão.

Pouco após passarem pela equipe, segundo a Polícia Militar, os motoristas arrancaram “em uma manobra perigosa”, sendo impossível realizar a abordagem. De acordo com informações obtidas pelo g1, tratou-se de um princípio de racha, espécie de corrida em via pública.



Os dois foram localizados e abordados na Avenida Padre Anchieta. Maykon e Wanderson foram autuados e, os carros, recolhidos. O valor da multa para a infração do Art. 175 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB) é de quase R$ 2 mil.

Influencer teve o carro de luxo apreendido em Peruíbe (SP). — Foto: Reprodução/Instagram

“Inveja é f*da”, disse Maykon Santos, em uma postagem feita na madrugada, após a apreensão do carro de luxo. “Sofri injustiça em Peruíbe, amanhã explico tudo. Mas, a Justiça de Deus nunca falha”.

Na internet, o influencer compartilha o dia a dia ao lado da família e de amigos. Ele expõe uma vida confortável, com carros de luxo. No perfil, ele diz que é “da favela para o mundo”.

Em alguns vídeos compartilhados na rede social, onde soma mais de 730 mil seguidores, ele posta imagens do que chama de “tritem” – que consiste em ligar o Porsche a outros veículos, como lanchas e motos aquáticas.

Maykon foi procurado, mas não retornou o contato até a última atualização da matéria. A reportagem também tentou, mas não localizou Wanderson.

O g1 entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) para mais detalhes sobre a ocorrência.

Porsche e Camaro foram apreendidos por arrancada brusca em Peruíbe (SP). — Foto: Reprodução

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

guaruja,-sp,-registra-mais-de-4,7-mil-ocorrencias-por-som-abusivo-em-praias-da-cidade-no-fim-do-ano

G1 Santos

Guarujá, SP, registra mais de 4,7 mil ocorrências por som abusivo em praias da cidade no fim do ano

Uma operação de fiscalização durante os dias 26 de dezembro e 1º de janeiro em Guarujá, no litoral de São Paulo, desligou mais de 4,7 mil equipamentos de som em seis praias da cidade. Segundo a prefeitura, a iniciativa apontou que boa parte das infrações foi relacionada a som abusivo na faixa de areia. A ação foi realizada nas praias do Guaiúba, Tombo, Astúrias, Pitangueiras, Enseada e Pernambuco. Das 11.070 […]

today3 de janeiro de 2024 1

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%