G1 Santos

Influenciador Meno Kabrinha dirigiu após ser baleado e foi socorrido por amigos em Guarujá; VÍDEO

today25 de maio de 2023 8

Fundo
share close

O influenciador Gustavo Henrique Ramos Silva, de 18 anos, conhecido como Meno Kabrinha, foi baleado na cabeça, após ser vítima de uma tentativa de assalto em Guarujá, no litoral de São Paulo. Após ser atingido, ele saiu do local dirigindo e foi socorrido por amigos. O g1 obteve as imagens de câmeras de monitoramento que mostram o influencer baleado, minutos após o crime.

No video, é possível ver o carro branco utilizado por Kabrinha. Ele e um amigo estão dentro do veículo e param na Rua General Rondon, próximo ao número 95, na praia da Astúrias. Em determinado momento, o amigo do influenciador saiu do veículo e pega um aparelho de celular. Ele teria ligado para outros colegas pedindo ajuda.

Na sequência, o influenciador aparece saindo do banco do motorista e andando até a calçada de um prédio. Ele estava com o corpo e o rosto com manchas de sangue. Minutos depois, é possível ver o influenciador andando com dificuldades e voltando para o carro.



Na sequência, três amigos, em duas motos, aparecem no local. O homem que vestia camiseta preta socorreu Kabrinha. Ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento da Rodoviária.

Devido a gravidade dos ferimentos, o jovem foi encaminhado para o Hospital Santo Amaro, onde passou por procedimento cirúrgico. Segundo a unidade, ele segue internado na UTI.

Vídeo mostra momentos após Meno Kabrinha ser baleado em Guarujá — Foto: Reprodução g1

De acordo com um amigo do youtuber, que não quis ser identificado, Gustavo e alguns amigos tinham alugado uma casa para passar alguns dias na cidade. Eles moram da capital paulista, na Zona Leste. Por volta das 4h, Meno Kabrinha saiu com um amigo de carro para comprar um lanche, na Avenida Puglisi.

No caminho até a lanchonete, dois criminosos em uma moto abordaram o veículo e anunciaram o assalto. Um deles atirou contra o veículo e o youtuber foi atingido com um tiro na cabeça. Os bandidos fugiram.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP) disse que o caso citado é investigado por meio de inquérito policial instaurado na Delegacia Policial do Guarujá. Mais detalhes da ocorrência serão preservados para garantir a autonomia do trabalho policial.

Gustavo Henrique Ramos Silva, de 18 anos, é conhecido como Meno Kabrinha. Ele é influenciador digital e atualmente possui mais de 800 mil seguidores no Instagram.

Kabrinha ficou conhecido ainda quando era menor de idade por fazer manobras radicais, principalmente, com motocicletas. O jovem ostentava carro e motos de luxo e fazia videos empinando motocicletas apenas em uma roda.

Meno Kabrinha foi baleado com um tiro na cabeça durante tentativa de assalto — Foto: Arquivo Pessoal

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

mulher-que-denunciou-marido-por-plano-para-matar-vereador-revela-ameacas-e-ganha-medida-protetiva

G1 Santos

Mulher que denunciou marido por plano para matar vereador revela ameaças e ganha medida protetiva

Jaqueline revelou ter descoberto que o marido, Rafael Barreto, armava um suposto plano para matar Emerson Camargo. O homem negou as acusações e afirmou ter sido vítima de armação. Rafael e Jaqueline estiveram juntos por 12 anos. Em entrevista à TV Tribuna, emissora afiliada à Rede Globo, a mulher afirmou que, durante todo o relacionamento, foi vítima de agressões físicas e psicológicas por parte do marido. Ela registrou um Boletim […]

today25 de maio de 2023 1

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%