Gospel Prime

Influenciadora compartilha evangelho em avião cheio de passageiros

today30 de novembro de 2023 1

Fundo
share close

A influenciadora Eliana Grace Flores, compartilhou o Evangelho em um avião cheio de passageiros, testemunhando como Deus a impulsionou a fazer isso. Assim, Eliana contou em sua conta no Instagram como Deus a instigou a compartilhar o Evangelho com todos enquanto estava em um avião. Ela pensava que não estava pronta.

“Se tinha alguém que estava mais assustado que todos em pregar o evangelho publicamente, essa pessoa era eu”, revelou.

Desse modo, após passar um tempo com o Senhor, ela de repente sentiu empolgação para compartilhar o Evangelho. Antes de se levantar e abrir a boca para falar, passou o voo inteiro orando e lendo a Palavra de Deus. Quando o avião finalmente pousou, ela sabia que era hora de fazer Jesus ser conhecido.

“Quando chegou a hora, o inimigo começou a mentir dizendo: ‘Você não precisa fazer isso. Apenas fale com uma pessoa e pronto.’ Mas ouvi o Espírito Santo falar comigo duas vezes, e o que Ele disse é tão importante para nós cristãos, Ele disse: ‘Eliana, tudo que você tem que fazer é abrir a boca, e eu a encherei’”, conta ela.

De acordo com God TV, todos naquele avião ouviram sobre Jesus e como Ele mudou a vida de Eliana. Hoje, seu testemunho se tornou viral, com mais de 457.000 curtidas. Muitos também são encorajados pela coragem e paixão de Eliana pelo Senhor.



“Isto é uma palavra para alguém: você é mais ousado do que pensa”, conclui ela em sua postagem.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

mulher-volta-a-vida-apos-parada-cardiaca:-“nao-e-a-sua-hora”

Gospel Prime

Mulher volta a vida após parada cardíaca: “Não é a sua hora”

LaTonya Faison foi diagnosticada com herpes zóster, aos 45 anos, ela estava em uma cama de hospital com falência renal e hepática aguda. Logo, quando ouviu o médico dizer aos seus pais que eles deveriam orar por um milagre, LaTonya soube naquele momento que estava prestes a travar a luta da sua vida. Desse modo, o diretor médico executivo do Hospital da Universidade da Carolina do Norte em Chapel Hill, […]

today30 de novembro de 2023 1

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%