G1 Mundo

Influenciadora que deu à luz em coma retoma consciência e conhece a filha depois de dois meses

today3 de julho de 2023 6

Fundo
share close

Jackie Miller James, uma influenciadora dos Estados Unidos, conheceu sua filha recém-nascida pela primeira vez no domingo (2), depois de acordar de um coma que foi induzido medicamente em maio.

Em maio, a uma semana da data prevista para dar à luz, Jackie sofreu um aneurisma cerebral. Ela foi encontrada pelo marido, Austin, e levada ao hospital.

O aneurisma causou sangramento e lesões graves. No hospital, ela foi colocada em um coma conduzido. Ela passou por uma cesariana de emergência para dar à luz o seu bebê e por cinco operações no cérebro.



A filha nasceu de cesariana enquanto a mãe estava em coma. O bebê permaneceu no hospital, na unidade de terapia intensiva neonatal, por 12 dias.

Anúncio pelas redes sociais

No domingo, em um perfil do Instagram, foi anunciado que Jackie estava acordada que havia sido transferida para um hospital de reabilitação neurológica.

A família disse que a influenciadora conheceu a filha e que passa grande parte do dia com os parentes no hospital.

Internada, ela teve gastos que não esperava. Os familiares criaram uma vaquinha para tentar arrecadar fundos –eles esperam levantar US$ 450 mil (cerca de R$ 2,2 milhões).




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

o-que-se-sabe-sobre-operacao-militar-de-israel-no-campo-de-refugiados-de-jenin,-na-cisjordania

G1 Mundo

O que se sabe sobre operação militar de Israel no campo de refugiados de Jenin, na Cisjordânia

Houve intensa troca de tiros entre forças israelenses e militantes palestinos armados no campo de refugiados. Esta parece ser uma das maiores operações isralenses no território em anos. A operação começou com vários ataques de drones na manhã de segunda-feira (3), e Israel enviou forças terrestres, levando a confrontos nas ruas. Oito palestinos foram mortos e 50 feridos, disseram autoridades palestinas. Israel disse ter "infligido um duro golpe às organizações […]

today3 de julho de 2023 13

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%