G1 Santos

Inmet emite alerta de chuva, ventos fortes e granizo na Baixada Santista; veja a previsão completa

today4 de outubro de 2023

Fundo
share close

Alerta emitido pelo orgão mostra a possibilidade de chuva de até 100 milímetros.


Inmet emite alerta de tempestade com ventos fortes e possibilidade de granizo para a Baixada Santista — Foto: Arquivo/Vanessa Rodrigues/Jornal A Tribuna



As cidades da Baixada Santista, no litoral de São Paulo, têm previsão de tempestade com chuva, ventos fortes e possibilidade de granizo entre esta quarta-feira (4) e quinta (5), segundo alerta emitido pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). O volume de chuva pode chegar a 100 mm/dia e os ventos até 100 km/h (confira abaixo).

Segundo o Instituto, até as 10h de quinta-feira (5), há chances de chuvas entre 20 e 30 mm/h ou até 50 mm/dia, ventos intensos de até 60 km/h e queda de granizo em Bertioga, Guarujá, Cubatão, São Vicente e Praia Grande.

Em Itanhaém e Peruíbe, no entanto, o risco de tempestade é ainda maior. Para essas cidades foi emitido um alerta laranja com previsão de chuva entre 30 e 60 mm/h, podendo chegar a 100 mm/dia. Além disso, há risco de queda de granizo e os ventos intensos, podem chegar a 100 km/h.

O Instituto orientou que, nesse período, as pessoas não se abriguem debaixo de árvores, pois há risco de queda e descargas elétricas e não estacione veículos próximos a torres de transmissão e placas de propaganda.

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

http://g1.globo.com/

http://g1.globo.com/




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

musicos-e-fas-da-banda-aliados-celebram-liberdade-do-vocalista-apos-prisao-com-trecho-de-cancoes

G1 Santos

Músicos e fãs da banda Aliados celebram liberdade do vocalista após prisão com trecho de canções

O guitarrista Eduardo Cajado Golzi, também conhecido como Dudu Golzi, e o baterista Rafael Borba, o Rafa Borba, publicaram fotos ao lado de Fildzz como forma de celebrar a decisão da Justiça. "Welcome back, my friend [em inglês: 'Bem-vindo de volta, meu amigo']. Vamooooo! Obrigado a todos os 'Aliados' que torceram pelo nosso irmão", escreveu Dudu Golzi, no Instagram. Guitarrista publicou mensagem de 'boas-vindas' ao vocalista da banda — Foto: […]

today4 de outubro de 2023

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%