Rádio 97 WEB O melhor da música Cristã
Podcast Tenho Fé No Amanhã Ministro Fábio Paschoal
O guitarrista Eduardo Cajado Golzi, também conhecido como Dudu Golzi, e o baterista Rafael Borba, o Rafa Borba, publicaram fotos ao lado de Fildzz como forma de celebrar a decisão da Justiça.
“Welcome back, my friend [em inglês: ‘Bem-vindo de volta, meu amigo’]. Vamooooo! Obrigado a todos os ‘Aliados’ que torceram pelo nosso irmão”, escreveu Dudu Golzi, no Instagram.
Guitarrista publicou mensagem de ‘boas-vindas’ ao vocalista da banda — Foto: Reprodução/Redes Sociais
O baterista também desejou “boas-vindas” ao cantor. “O retorno é celebrado como uma linda canção, todas as notas de saudade se transformam em melodia e emoção“, escreveu Rafa Borba.
Os dois ainda compartilharam uma foto ao lado de Fildzz nos stories com um trecho da música Meu Caminho: “Felicidade só vale se eu tiver alguém pra dividir”.
Baterista Rafa Borba publicou homenagem ao vocalista no Instagram — Foto: Reprodução/Instagram
O baixista Marquinhos Perez e o guitarrista Giancarlo Giancarlo Giannini se manifestaram somente pelos stories do Instagram. Eles respostaram publicações celebrando o ‘dia feliz’.
O vocalista Gustavo Fildzz ainda não se pronunciou nas redes sociais.
As postagens contaram com o apoio de dezenas de internautas, que também celebraram a liberdade de Fildzz. Em um dos comentários, um homem afirmou que “jardineiro não é traficante”, enquanto outro citou a letra da música ‘Somos Todos Noizz’, um dos maiores sucessos do grupo.
O guitarrista da banda Charlie Brown Jr., Thiago Castanho, publicou um emoji de coração nos comentários da foto, que mostra Gustavo Fildzz e Dudu Golzi.
Vídeo mostra cantor sendo acordado por policiais durante prisão no litoral de SP
O músico foi apontado como responsável por dois endereços em Praia Grande utilizados para plantações de maconha. Outro vídeo mostra os cômodos das casas com revestimentos e equipamentos de iluminação próprios para o cultivo da planta (veja abaixo).
Vídeo mostra plantações de maconha em casa de cantor, em Praia Grande (SP)
A Polícia Civil informou à época que Fildzz chegou a dizer que a maconha era para consumo próprio e que possuía prescrição médica para isso. Porém, em cada residência alugada em Praia Grande foram encontrados mais de 50 pés de maconha, além de brotos e plantas em crescimento. A alegação de Fildzz causou desconforto no delegado responsável pelo caso, na ocasião.
“Desculpa bem triste e sem fundamento que demonstra bem o caráter da pessoa”, enfatizou o delegado da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic), Fabiano Barbeiro.
Ainda de acordo com o delegado, foram três meses de investigação até o cumprimento dos mandados de busca e apreensão. O cantor e o caseiro tiveram a prisão preventiva decretada no dia 3 de agosto e receberam o alvará de soltura nesta terça-feira (3).
Gustavo Fildzz começou a praticar ginástica com 10 anos e foi campeão brasileiro infantil e juvenil em diversos aparelhos. A habilidade dele o levou à seleção brasileira, onde ganhou o sul-americano de 1998 e o pan-americano de 1999.
No início dos anos 2000, Fildzz começou a compor canções. Atualmente, é vocalista da banda Aliados, que tem músicas de grande destaque, como ‘Sorrindo’, trilha sonora da 22ª temporada de Malhação da TV Globo, e ‘Beijo, Me Liga’ tema de abertura da série da Multishow, de mesmo nome.
Gustavo Fildzz é vocalista da banda Aliados — Foto: Reprodução/Instagram
Por: G1
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
Vítima foi atingida por três disparos na região do abdômen. Crime aconteceu em Santos (SP). Vítima segue internada na Santa Casa de Santos (SP) — Foto: Alexsander Ferraz/A Tribuna Jornal Um homem, de 58 anos, foi baleado pelo próprio sobrinho, de 40, em Santos, no litoral de São Paulo. Conforme apurado pelo g1 nesta quarta-feira (4), a vítima foi atingida por três disparos na região do abdômen. O crime aconteceu […]
01:00 - 07:00
Waldir Nascimento
07:00 - 08:05
Paulinha Esteves
08:05 - 09:50
Publicar comentários (0)