G1 Santos

Músicos e fãs da banda Aliados celebram liberdade do vocalista após prisão com trecho de canções

today4 de outubro de 2023

Fundo
share close

O guitarrista Eduardo Cajado Golzi, também conhecido como Dudu Golzi, e o baterista Rafael Borba, o Rafa Borba, publicaram fotos ao lado de Fildzz como forma de celebrar a decisão da Justiça.

“Welcome back, my friend [em inglês: ‘Bem-vindo de volta, meu amigo’]. Vamooooo! Obrigado a todos os ‘Aliados’ que torceram pelo nosso irmão”, escreveu Dudu Golzi, no Instagram.

Guitarrista publicou mensagem de ‘boas-vindas’ ao vocalista da banda — Foto: Reprodução/Redes Sociais



O baterista também desejou “boas-vindas” ao cantor. “O retorno é celebrado como uma linda canção, todas as notas de saudade se transformam em melodia e emoção“, escreveu Rafa Borba.

Os dois ainda compartilharam uma foto ao lado de Fildzz nos stories com um trecho da música Meu Caminho: “Felicidade só vale se eu tiver alguém pra dividir”.

Baterista Rafa Borba publicou homenagem ao vocalista no Instagram — Foto: Reprodução/Instagram

O baixista Marquinhos Perez e o guitarrista Giancarlo Giancarlo Giannini se manifestaram somente pelos stories do Instagram. Eles respostaram publicações celebrando o ‘dia feliz’.

O vocalista Gustavo Fildzz ainda não se pronunciou nas redes sociais.

As postagens contaram com o apoio de dezenas de internautas, que também celebraram a liberdade de Fildzz. Em um dos comentários, um homem afirmou que “jardineiro não é traficante”, enquanto outro citou a letra da música ‘Somos Todos Noizz’, um dos maiores sucessos do grupo.

O guitarrista da banda Charlie Brown Jr., Thiago Castanho, publicou um emoji de coração nos comentários da foto, que mostra Gustavo Fildzz e Dudu Golzi.

Vídeo mostra cantor sendo acordado por policiais durante prisão no litoral de SP

Vídeo mostra cantor sendo acordado por policiais durante prisão no litoral de SP

O músico foi apontado como responsável por dois endereços em Praia Grande utilizados para plantações de maconha. Outro vídeo mostra os cômodos das casas com revestimentos e equipamentos de iluminação próprios para o cultivo da planta (veja abaixo).

Vídeo mostra plantações de maconha em casa de cantor, em Praia Grande (SP)

Vídeo mostra plantações de maconha em casa de cantor, em Praia Grande (SP)

A Polícia Civil informou à época que Fildzz chegou a dizer que a maconha era para consumo próprio e que possuía prescrição médica para isso. Porém, em cada residência alugada em Praia Grande foram encontrados mais de 50 pés de maconha, além de brotos e plantas em crescimento. A alegação de Fildzz causou desconforto no delegado responsável pelo caso, na ocasião.

“Desculpa bem triste e sem fundamento que demonstra bem o caráter da pessoa”, enfatizou o delegado da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic), Fabiano Barbeiro.

Ainda de acordo com o delegado, foram três meses de investigação até o cumprimento dos mandados de busca e apreensão. O cantor e o caseiro tiveram a prisão preventiva decretada no dia 3 de agosto e receberam o alvará de soltura nesta terça-feira (3).

Gustavo Fildzz começou a praticar ginástica com 10 anos e foi campeão brasileiro infantil e juvenil em diversos aparelhos. A habilidade dele o levou à seleção brasileira, onde ganhou o sul-americano de 1998 e o pan-americano de 1999.

No início dos anos 2000, Fildzz começou a compor canções. Atualmente, é vocalista da banda Aliados, que tem músicas de grande destaque, como ‘Sorrindo’, trilha sonora da 22ª temporada de Malhação da TV Globo, e ‘Beijo, Me Liga’ tema de abertura da série da Multishow, de mesmo nome.

Gustavo Fildzz é vocalista da banda Aliados — Foto: Reprodução/Instagram

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

tio-e-baleado-pelo-sobrinho-apos-abrir-portao-da-propria-casa-no-litoral-de-sp

G1 Santos

Tio é baleado pelo sobrinho após abrir portão da própria casa no litoral de SP

Vítima foi atingida por três disparos na região do abdômen. Crime aconteceu em Santos (SP). Vítima segue internada na Santa Casa de Santos (SP) — Foto: Alexsander Ferraz/A Tribuna Jornal Um homem, de 58 anos, foi baleado pelo próprio sobrinho, de 40, em Santos, no litoral de São Paulo. Conforme apurado pelo g1 nesta quarta-feira (4), a vítima foi atingida por três disparos na região do abdômen. O crime aconteceu […]

today4 de outubro de 2023 3

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%