Pleno News

Inquéritos do fim do mundo são sinais do final dos tempos

today8 de fevereiro de 2024 8

Fundo
share close

Marco Feliciano – 08/02/2024 17h18

Veículo da Polícia Federal na frente da sede do Partido Liberal Foto: EFE/ André Borges

Como diria Martin Luther King Jr.: “O que me preocupa não é o grito dos maus, mas sim o silêncio dos bons”. Neste momento especialíssimo da República, tenho o dever cívico e espiritual, na qualidade de pastor, de confortar meus amigos, irmãos e eleitores sobre o que vem ocorrendo em nosso país. Pois, estamos presenciando perseguições políticas com sérios indícios de desacordo com a legislação vigente, nossa Constituição Federal, Carta Magna que deve nortear todas as decisões dos três poderes.

Como deputado federal eleito para quatro mandatos, me sinto na obrigação de ser a voz dos meus eleitores dentro do Congresso Federal. É estranho que figuras importantes do primeiro escalão do governo passado; inclusive o líder máximo, ex-presidente Jair Messias Bolsonaro; estão sendo alvos de prisões, mandados de busca e apreensão, declarações à imprensa com narrativas rasas de ações golpistas, dignas de contos da carochinha. Como sempre tem acontecido, o que parece uma bomba, com o decorrer das investigações chega-se a conclusão de se tratar apenas de um traque; mas o estrago feito é irreversível.

O que nós, cristãos, temos de maior força é a fé de que, o mal jamais venceu o bem. E por causa do apoio demonstrado pelo povo ao ex-presidente Bolsonaro, e lembrando a máxima que diz: “A voz do povo é a voz de Deus”, podemos imaginar que, ao final desse imbróglio jurídico-político, a verdade prevalecerá.

Finalizo agradecendo a Deus por me levantar entre os meus pares para impor uma barreira moral na Câmara do Deputados; onde a maioria é conservadora como eu. E peço a Ele que continue abençoando aos homens e às mulheres de bem deste querido país.



Marco Feliciano é pastor e está em seu quarto mandato consecutivo como deputado federal pelo Estado de São Paulo. Ele também é escritor, cantor e presidente da Assembleia de Deus Ministério Catedral do Avivamento.

* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.

Siga-nos nas nossas redes!

O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Pleno News.

Por: Marco Feliciano

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

pat-guaruja-oferta-37-vagas-de-emprego-nesta-sexta-feira

Prefeitura de Guarujá

PAT Guarujá oferta 37 vagas de emprego nesta sexta-feira

Abaixo, veja as exigências de cada vaga e como concorrer 08 vagas – Ajudante de Obras Experiência na carteira de trabalho Escolaridade: Ensino Fundamental 05 vagas – Promotor de Vendas Experiência na função Escolaridade: Ensino Médio e Informática 03 vagas – Pedreiro Experiência na função Escolaridade: Ensino Fundamental Completo. 02 vagas – Analista de cobrança Experiência na função Escolaridade: Ensino Médio e Informática 02 vagas – Carpinteiro Experiência na função Escolaridade: Ensino Fundamental 02 vagas – […]

today8 de fevereiro de 2024 5

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%