Prefeitura de Guarujá

Inscrições do Projeto ALI para micro e pequenas empresas terminam dia 17

today10 de fevereiro de 2023 11

Fundo
share close

Guarujá espera ter de 30 a 50 empresas inscritas; lançamento da metodologia do Projeto acontece na terça (14), na sede da Uniasselvi, no Santa Rosa

Micro e pequenas empresas de Guarujá têm até o próximo dia 17 (sexta-feira), para se inscrever no Projeto ALI – Agente Local de Inovação, de consultoria empresarial gratuita disponibilizado pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). As inscrições foram abertas no último dia 1º.

Os interessados podem se inscrever por meio do formulário do Google forms no link:

https://forms.office.com/pages/responsepage.aspx?id=XLVgbXYlYE2uMxHfDqB5g3mTlmaGcAlFpGA9Cn_Z8DlUMjRLTkRHUTM1Sk80OTkwVU1PUFgzVTEzWS4u, ou presencialmente, no posto do Sebrae Guarujá (Avenida Leomil, 630, Centro). O atendimento ocorre das 10 às 16 horas.

E na próxima terça-feira (14), Guarujá vai sediar o lançamento da metodologia do Projeto ALI. A cerimônia tem início às 10 horas, na sede do Centro Universitário Leonardo da Vinci (Uniasselvi), na Avenida Adhemar de Barros, 1.875, no Santa Rosa. No evento, o Sebrae destacará os cases de sucesso de empresas da região que aderiram à iniciativa.



Ao todo, serão 450 vagas ofertadas para toda a Baixada Santista e a expectativa é de que Guarujá tenha entre 30 e 50 empresas inscritas. O objetivo é fortalecer ainda mais as atividades empresariais refletindo no aumento de produtividade e no faturamento de pequenos negócios.

De acordo com os dados do Sebrae, no ano passado o Programa alcançou mais de 20 mil empresas em todo o Brasil, que registraram um crescimento médio de 29,4% na produtividade, e 98% no quesito inovação.

Agente Local de Inovação

É o maior programa de consultoria empresarial do Brasil e leva às pequenas empresas um agente de inovação do Sebrae. Esse profissional acompanha o empreendimento durante seis meses, identificando necessidades e propondo soluções que gerem o crescimento sustentável do negócio. A ação é uma parceria entre a Prefeitura de Guarujá, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Portuário, Sebrae, Associação Comercial e Empresarial de Guarujá (Aceg) e Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL).




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Ana Clara

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

estudantes-atravessam-mata-nativa-e-passam-por-cobras-para-ir-a-escola-no-litoral-de-sp;-video

G1 Santos

Estudantes atravessam mata nativa e passam por cobras para ir à escola no litoral de SP; VÍDEO

Uma cobra foi vista e filmada por estudantes que caminhavam em direção da escola em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Uma moradora que não quis se identificar contou ao g1, nesta sexta-feira (10), que esta não é a primeira vez que o animal é visto pelo local. A prefeitura, em nota, informou que uma travessa foi aberta em meio a área mata nativa, que é habitat natural delas. […]

today10 de fevereiro de 2023 15

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%