Prefeitura de Guarujá

Inscrições para Conselho da Comunidade Negra são prorrogadas até sexta-feira (24), em Guarujá

today21 de novembro de 2023

Fundo
share close

Data foi estendida para melhor atender os interessados, que podem se inscrever pessoalmente ou via e-mail

Foram prorrogadas até sexta-feira (24), as inscrições aos interessados em compor o Conselho Municipal de Desenvolvimento e Participação da Comunidade Negra de Guarujá, no biênio 2023/25. São 22 vagas que irão reforçar o trabalho do órgão, para continuar atuando nas políticas públicas voltadas à igualdade racial. Para se inscrever, é preciso comparecer à Casa dos Conselhos (Rua Tietê, 44 – Vila Áurea) ou entrar em contato pelo e-mail eleicao2023cnegra@gmail.com.

É necessário estar em pleno exercício dos direitos civis e políticos e em dia com as obrigações eleitorais e, os homens, também com a situação militar. Menores de idade, a partir de 14 anos, precisam apresentar comprovante de matrícula na rede escolar. Outras informações podem ser obtidas na edição do Diário Oficial de 10 de novembro, pelo link https://www.guaruja.sp.gov.br/edicoes-diario-oficial/.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Geilton Junior

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

um-cidadao-de-bem-morreu-sob-a-guardo-estado.-quem-vai-pagar-essa-conta?

Pleno News

Um cidadão de bem morreu sob a guardo Estado. Quem vai pagar essa conta?

Marco Feliciano - 21/11/2023 11h58 Cleriston Cunha morreu no Presídio da Papuda Reprodução/Arquivo Pessoal Quando nossas autoridades prenderam centenas de pessoas por estarem pacificamente protestando contra os rumos que o país vinha atravessando, sem portarem nenhuma arma, a não ser a Bíblia Sagrada e bandeiras verde-amarelas, assistimos perplexos a um general do alto escalão admitir que convidou os manifestantes para subirem em ônibus destinados a eles, dando a impressão de […]

today21 de novembro de 2023 8

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%