Prefeitura de Guarujá

Inscrições para eleições da Cipa terminam nesta segunda-feira

today5 de maio de 2023 6

Fundo
share close

No total, serão eleitos nove membros para formar a nova composição da Cipa, sendo cinco titulares e quatro suplentes. A votação acontece entre os dias 22 de maio e 05 de junho

Terminam, nesta segunda-feira (8), as inscrições para as eleições da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa), gestão 2023-2025, da Prefeitura de Guarujá. Os interessados em se candidatar a uma vaga devem se cadastrar até às 16 horas, por meio de formulário eletrônico disponível no endereço http://intranet.guaruja.sp.gov.br ou link http://tiny.cc/cipagja2023. A votação acontece entre os dias 22 de maio e 05 de junho.

Podem se candidatar os servidores e empregados públicos do quadro permanente da Prefeitura de Guarujá, sendo vedada a inscrição daqueles que estejam cedidos ou permutados a outros municípios ou outros órgãos púbicos, bem como aqueles que estejam em licença para exercício de mandato classista ou eletivo. Também não podem se inscrever os estagiários, empregados contratados por prazo temporário e os servidores comissionados.

No total, serão eleitos nove membros para formar a nova composição da Cipa, sendo cinco titulares e quatro suplentes. Após análise dos requerimentos de inscrição pela comissão eleitoral, será divulgada a relação de candidaturas, no Diário Oficial a partir do dia 10 de maio.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Evelyn

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

policia-da-australia-auxilia-pf-na-prisao-de-homem-que-estuprou-menor,-filmou-e-compartilhou-videos-na-internet

G1 Santos

Polícia da Austrália auxilia PF na prisão de homem que estuprou menor, filmou e compartilhou vídeos na internet

A Polícia Federal de Santos, no litoral de São Paulo, prendeu um homem suspeito de estuprar um menor, filmar o ato e compartilhar este e outros conteúdos de pornografia infantil na internet, em Praia Grande, também no litoral paulista. Segundo a corporação, a detenção contou com a cooperação da polícia da Austrália, que, ao identificar um vídeo de abuso sexual praticado no Brasil, comunicou as autoridades deste país. O homem, […]

today5 de maio de 2023 10

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%