G1 Santos

Instrutor é preso após ser suspeito de matar aluno quilombola no interior de SP; VÍDEO

today1 de julho de 2023 21

Fundo
share close

A Polícia Civil prendeu, neste sábado (1º), o instrutor de monitoria ambiental de Michael Ribeiro dos Santos, o jovem quilombola encontrado morto em Iporanga, no interior de São Paulo. Ao g1, o delegado Bruno Roberto da Silva de Assis, que investiga o caso, explicou que o homem foi detido temporariamente suspeito de matar a vítima.

O delegado informou que trabalha com a suspeita de que o instrutor tenha matado o quilombola em luta corporal. A situação, porém, só poderá ser confirmada por meio de laudo necroscópico [exame feito para determinar a causa da morte].

Ainda de acordo com o delegado Bruno Roberto da Silva de Assis, policiais cumpriram mandado de busca e apreensão na casa do suspeito, também em Iporanga (SP), onde encontraram uma espingarda ‘calibre .32’, a qual o homem não possuía autorização para porte ou posse, e maconha.



Polícia prende suspeito de matar jovem quilombola no interior de SP — Foto: Divulgação/Polícia Civil e Reprodução

Michael foi encontrado morto na casa do instrutor, na Estrada Iporanga-Apiai, na altura do bairro Serra, na última terça-feira (27). O rapaz morava com a avó no Quilombo Nhunguera, também em Iporanga, e estudava no curso desde o início do ano.

Segundo apurado junto à amigos da vítima pela TV Tribuna, emissora afiliada à Rede Globo, o jovem foi convidado para jantar na casa do instrutor na data do ocorrido.

Jovem quilombola de 18 anos foi encontrado morto em Iporanga (SP) — Foto: Reprodução

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

video:-menino-sobrevive-a-queda-de-tirolesa-em-parque-no-mexico

G1 Mundo

VÍDEO: Menino sobrevive à queda de tirolesa em parque no México

Segundo imprensa local, menino caiu de uma altura de 12 metros. Ele caiu em um lago e foi resgatado sem ferimentos. Menino cai de tirolesa em parque no México Um menino sobreviveu sem ferimentos à uma queda de 12 metros de altura de uma tirolesa no México. De acordo com a imprensa local, o instrumento que deveria prendê-lo à tirolesa quebrou. Ele caiu em um lago e foi resgatado. O […]

today1 de julho de 2023 35

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%