G1 Mundo

Internado, papa batiza criança em hospital na Itália; veja vídeo

today31 de março de 2023 13

Fundo
share close

Pontífice foi hospitalizado na quarta-feira (29) por bronquite infecciosa. Em bom estado, ele visitou ala pediátrica.




Papa Francisco batiza recém-nascido no hospital onde está internado

Papa Francisco batiza recém-nascido no hospital onde está internado

Internado desde quarta-feira (29), o papa Francisco aproveitou o bom estado de saúde para batizar uma criança no mesmo hospital em que está.

Já recuperado da bronquite pela qual foi levado ao hospital Gemini, em Roma, na Itália, ele visitou nesta sexta-feira (31) a ala pediátrica do local e aproveitou para batizar uma criança recém-nascida (veja vídeo acima).

O Vaticano afirmou que Francisco terá alta no sábado (1º). Ele passa bem já até comeu pizza com os médicos na noite de quinta-feira (30), ainda de acordo com o Vaticano.

Com a liberação, ele deve presidir a missa do Domingo de Ramos, em 2 de abril, que marca o início das celebrações da Páscoa.

Ainda de acordo com o Vaticano, Francisco passou uma segunda noite “tranquila” no hospital Agostino Gemelli, em Roma, para onde ele foi levado na manhã de quarta após passar mal e sentir dificuldade para respirar.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

Você deseja continuar recebendo este tipo de sugestões de matérias?




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

vulcao-na-colombia-volta-a-atividade,-e-governo-ve-risco-de-erupcao

G1 Mundo

Vulcão na Colômbia volta à atividade, e governo vê risco de erupção

As autoridades colombianas elevaram nesta sexta-feira (30) o nível de alerta do mortal vulcão Nevado del Ruiz, que voltou à atividade, e preveem uma possível erupção nos próximos dias ou semanas. O presidente da Colômbia, Gustavo Petro, pediu que as prefeituras da região do vulcão, que fica entre as províncias de Tolima e Caldas - região vizinha a Medelín - ativem protocolos. "Temos um alerta laranja devido à mudança na […]

today31 de março de 2023 3

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%