G1 Santos

Investigador aposentado tem morte confirmada três dias após ser baleado na cabeça, no litoral de SP

today8 de dezembro de 2022 16

Fundo
share close

A policial civil aposentado Carlos Eduardo Franco, de 62 anos, que foi baleado na cabeça teve a morte cerebral confirmada nesta quinta-feira (8), segundo apurado pelo g1. Franco foi atingido, na última segunda (5), por disparos feitos pela arma dele, que foi roubada por criminosos.

Em nota, a Santa Casa de Santos disse que não tem autorização para dar informações sobre o caso e apenas confirmou que o paciente deu entrada na unidade na segunda, por volta das 18h30, transferido da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Zona Noroeste.

Ainda de acordo com o hospital, após receber toda assistência da equipe multiprofissional do pronto atendimento, foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) pela especialidade de neurocirurgia.



De acordo com o Boletim de Ocorrência, viaturas do patrulhamento do Centro de Operações da Polícia Militar foram informadas que, por volta das 15h50 de segunda-feira (5), um homem estava caído na Rua Antônio Gracioso, no bairro Castelo, na Zona Noroeste, com marcas de sangue na região da cabeça.

No local, os policiais constataram que a vítima estava com sinais vitais e solicitaram uma unidade de resgate, que encaminhou a vítima à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Zona Noroeste. Após atendimento médico, ele foi encaminhado a Santa Casa de Santos, devido a gravidade dos ferimentos.

Com o homem, a Polícia Militar encontrou um porta celular, um suporte para arma, carteira com documentos da vítima e diversos cartões de banco, além da carteira de identificação da Ordem dos Advogados do Brasil. Os objetos não foram levados pelos indivíduos que atiraram. Por isso, o caso foi registrado como homicídio no 5º Distrito Policial de Santos, onde será investigado.

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

evento-gratuito-reune-franceses-no-rio-para-quartas-de-final-da-copa-do-mundo

G1 Mundo

Evento gratuito reúne franceses no Rio para quartas de final da Copa do Mundo

Torcedores podem assistir gratuitamente ao jogo da França contra a Inglaterra no sábado (10), na Aliança Francesa, em Botafogo, na Zona Sul. O jogador da França Olivier Giroud comemora o gol contra a Polônia na Copa do Catar — Foto: REUTERS/Hannah Mckay Franceses no Rio de Janeiro vão poder assistir, no sábado (10) ao jogo das quartas de final da Copa do Mundo da seleção de Kylian Mbappé ao lado […]

today8 de dezembro de 2022 18

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%