G1 Mundo

Investigadores russos detêm nacionalista pró-guerra Igor Girkin

today21 de julho de 2023 8

Fundo
share close

Girkin, também conhecido como Igor Strelkov, ajudou a Rússia a anexar a Crimeia em 2014 e depois a organizar milícias pró-Rússia no leste da Ucrânia.


Ativista russo pró-guerra Igor Girkin é visto em Donetsk em foto de 11 de julho de 2014 — Foto: Arquivo/Dmitry Lovetsky/AP



Investigadores russos detiveram o proeminente nacionalista russo e ex-oficial do Serviço de Segurança Federal (FSB) Igor Girkin, disse sua esposa nesta sexta-feira (21).

Girkin, também conhecido como Igor Strelkov, ajudou a Rússia a anexar a Crimeia em 2014 e depois a organizar milícias pró-Rússia no leste da Ucrânia.

Ele disse no início deste ano que estava entrando na política e tem criticado cada vez mais o presidente Vladimir Putin.

Esta notícia está em atualização.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

especialista-suspeita-que-leoa-desaparecida-em-berlim-seja,-na-verdade,-um-javali

G1 Mundo

Especialista suspeita que leoa desaparecida em Berlim seja, na verdade, um javali

Denúncia feita pela população para a polícia pode ter sido equivocada. Mais de 200 policiais e especialistas estão mobilizados atrás da possível felina. Caçador olha por entre a vegetação em busca de leoa desaparecida na região sul de Berlim, na Alemanha, em 21 de julho de 2023 — Foto: Annegret Hilse/REUTERS As buscas pela leoa desaparecida em Berlim, na Alemanha, entraram, nesta sexta-feira (21) no seu segundo dia. Mais de […]

today21 de julho de 2023 6

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%