Gospel Prime

Iphone ajudou a espalhar o Evangelho nos últimos 15 anos

today28 de dezembro de 2022 9

Fundo
share close

Há quinze anos, em 29 de junho de 2007, a Apple começou a vender o iPhone, na época, muitos questionavam se o dispositivo teria sucesso e como as pessoas o utilizariam, no entanto, ele acabou desempenhando um papel significativo em ajudar a espalhar o evangelho.

Desta forma, um ano após o lançamento do iPhone, a Apple abriu as portas para a App Store, oferecendo o aplicativo gratuito YouVersion Bible App entre os primeiros 200 aplicativos em sua loja.

“Sou super grato pelo iPhone porque ele tornou possível ter o aplicativo da Bíblia. Vimos que a tecnologia tinha potencial para alcançar as pessoas com o Evangelho”, disse Bobby Gruenewald, fundador do aplicativo YouVersion Bible App.

Nesse sentido, Gruenewald afirma que não tinha ideia de como Deus poderia usar a tecnologia de forma tão poderosa para alcançar as pessoas em cada país e território com Sua palavra, alegando que pode ser uma testemunha do que Deus fez.

Sendo assim, até hoje o aplicativo, que oferece uma experiência bíblica gratuita, já teve mais de 500 milhões de downloads para dispositivos em todo o mundo. O YouVersion oferece 2.760 versões da Bíblia em 1.831 idiomas gratuitamente, e sem publicidade.



“Eu estava apenas tentando descobrir como usar a tecnologia para ajudar as pessoas a ler a Bíblia de forma mais consistente. E só tinha fé suficiente para começar, para tentar algo, e é claro, o que vimos Deus fazer é incrível. Nossa fé cresceu, mas logo no início não tinha ideia do que iria se tornar”, disse Gruenewald.

Além disso, de acordo com CBN News, Gruenewald, que também é pastor na Life.Church em Oklahoma, disse que a próxima fase do aplicativo ajudará as pessoas a se conectarem com as igrejas locais.

“Estamos realmente entusiasmados em proporcionar isso porque realmente nos importamos apaixonadamente com a Igreja capital “C” e realmente acreditamos que o aplicativo da Bíblia é uma grande ferramenta para ajudar a conectar as pessoas à igreja e às comunidades locais para ajudá-las a crescer espiritualmente”, explicou ele.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

relatorio-mostra-crescimento-da-populacao-cristao-em-israel

Gospel Prime

Relatório mostra crescimento da população cristão em Israel

De acordo com um relatório divulgado no Natal pelo Escritório Central de Estatísticas, a população cristã de Israel cresceu, com cristãos árabes compreendendo a maioria dos cristãos do país. Nesse sentido, o relatório constatou que a comunidade cristã de Israel cresceu 2% em 2021, representando 1,9% da população do país. O relatório aponta que 75,8% dos cristãos em Israel são cristãos árabes, representando 6,9% da população árabe em Israel. Sendo […]

today28 de dezembro de 2022 11

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%