Prefeitura de Guarujá

IPTU para Vicente de Carvalho vence nesta quinta-feira

today22 de dezembro de 2022 13

Fundo
share close

Em caso de dúvidas, o munícipe pode procurar o Paço Municipal Raphael Vitiello, na Avenida Santos Dumont, 640, no Santo Antônio, sala 11 – Térreo- Coordenação de Receitas Territoriais

Contribuintes da região do Distrito de Vicente de Carvalho (ZN Norte e ZN Sul) devem ficar atentos para o prazo de pagamento da última parcela do IPTU/2022 (Imposto Predial e Territorial Urbano), deste ano, que vencerá  nesta quinta-feira (22). A ZN Norte (Jardim Santense, Jardim Enguaguassu, Pae Cará, Vila Cunhambebe, Vila Itapema e Vila Alice), já conta com o IPTU na forma digital, que possibilita ao contribuinte entrar no site da Prefeitura e acessar seu carnê, antes enviado pelos Correios.

Já os contribuintes da Zona Sul (Morrinhos, Vila Zilda e Jardim Brasil I e II) receberam os carnês via Correios, porém, o munícipe tem também a opção de pagar o imposto pela internet.

Em caso de dúvidas, o munícipe pode procurar o Paço Municipal Raphael Vitiello (Avenida Santos Dumont, 640, no Santo Antônio, sala 11 – Térreo- Coordenação de Receitas Territoriais), de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas. O telefone para contato é o (13) 3308-7000 – Ramais 7655 /7656/ 7657.

Também estão à disposição do munícipe os seguintes postos de informação presencial:



– Poupatempo Guarujá (Av. Castelo Branco, 357 – Parque Itapema Shopping – Vicente de Carvalho);

– Unidade de Atendimento ao Contribuinte (Rua Cunhambebe, 500, em Vicente de Carvalho);

– Centro de Atendimento ao Contribuinte – Ceacon (Av. Leomil, 630 – Pitangueiras/Centro);

– Setor de Dívida Ativa (Rua Azuil Loureiro, 691, Santa Rosa).




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Evelyn

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

atleta-guarujaense-conquista-tricampeonato-paulista-de-drop-knee

Prefeitura de Guarujá

Atleta guarujaense conquista tricampeonato paulista de Drop Knee

Luiz Torres faturou o título na terceira e última etapa do Campeonato Paulista de Bodyboarding  O bodyboarder de Guarujá, Luiz Torres sagrou-se tricampeão paulista no Drop Knee, na 3ª e decisiva etapa do Campeonato Paulista de Bodyboarding, realizado no último dia 11, em Mongaguá. A competição ocorreu no Píer de Mongaguá e foi decisiva para consagrar o guarujaense. Seu desempenho está marcado na história da modalidade. O feito é inédito no Estado […]

today22 de dezembro de 2022 6

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%