G1 Santos

Irmã de homem morto a facadas pelo filho afirma que as drogas destruíram a família: ‘eram amigos’

today3 de dezembro de 2022 10

Fundo
share close

A mulher, que não quis se identificar, contou que Roberto constantemente cobrava Francisco Gabriel de Carvalho para que parasse com os entorpecentes. Os conflitos, segundo ela, começaram a ser constantes e a desencadear uma série de brigas.

“Creio que meu irmão foi questionar o Francisco e ele não aceitou e enfrentou meu irmão. Isso acontecia às vezes. Meu irmão sempre impunha respeito, mas, dessa vez, meu sobrinho deve ter reagido”, contou ela.

Segundo a irmã da vítima, o jovem mudou radicalmente o comportamento desde que começou com as drogas. “Acabou afetando a cabeça do meu sobrinho. Ele virou um menino que fala coisas aleatórias, não escrevia certo, fugia à noite e tinha comportamentos estranhos”.



“Estamos muito tristes. O Roberto morreu e o Francisco está preso. Meu irmão amava ele e eu acredito que o meu sobrinho devia ter amor pelo pai. Nunca vou entender isso”, disse ela.

Roberto Borges de Carvalho, de 48 anos, foi morto a facadas pelo filho em São Vicente, no litoral de São Paulo — Foto: Arquivo Pessoal

Relação de amizade com o pai

Antes de o jovem se tornar um usuário de drogas, a tia conta que ele mantinha uma relação de respeito com o pai. “Meu irmão não tinha nenhum problema com o Francisco, eles conversavam muito e eram amigos”.

A mulher contou, ainda, que o irmão sempre tentou buscaou uma solução para ajudar o filho. “Meu irmão chegou a levar em médico, tentou internar em uma clínica, porém os recursos foram acabando”, contou ela.

Roberto foi morto pelo filho com sete facadas na manhã de quinta-feira (1), em São Vicente, no litoral de São Paulo. Conforme apurado pelo g1, Francisco Gabriel de Carvalho confessou ter esfaqueado a vítima ao ser preso pela Polícia Militar. Ele tinha antecedentes criminais por roubo e estupro de vulnerável.

A PM informou à reportagem ter sido acionada por volta das 7h para atender a uma ocorrência de agressão à faca na Avenida Prestes Maia, no bairro Cidade Náutica. Assim que chegaram ao imóvel indicado, duas ambulâncias estavam no local e o médico de plantão já havia constatado a morte de Roberto de Carvalho.

Ainda de acordo com a PM, assim que os agentes chegaram à casa da família, onde aconteceu o crime, encontraram Roberto caído no chão da cozinha, de bermuda e sem camisa, o que permitiu visualizar as perfurações no pescoço e cabeça. A faca usada para matar a vítima estava em cima da pia e foi apreendida pelos policiais militares.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

fotos:-torcedores-de-camaroes-comemoram-vitoria-contra-brasil-na-orla-do-guaiba-em-porto-alegre

G1 Mundo

FOTOS: torcedores de Camarões comemoram vitória contra Brasil na orla do Guaíba em Porto Alegre

Tempo quente não afastou torcedores da orla e do Paço Municipal, onde telões foram instalados. Torcedores camaroneses comemoram vitória sobre o Brasil em Porto Alegre — Foto: Reprodução/RBS TV A temperatura próxima dos 30°C fez com que muitos torcedores levassem guarda-chuvas para proteger do Sol. Um caminhão-pipa jorrou água em direção ao público, para aliviar o calor na orla. Na frente do Paço Municipal, perto do Mercado Público de Porto […]

today2 de dezembro de 2022 18

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%