G1 Santos

Itanhaém abre cadastro para transporte de universitários a outros municípios da Baixada Santista

today12 de janeiro de 2023 15

Fundo
share close

Alunos que estudam em em Praia Grande, São Vicente, Cubatão ou Santos podem solicitar o subsídio.

Cadastro para transporte universitário é aberto em Itanhaém; inscrições ficam abertas até março — Foto: Prefeitura de Itanhaém/Divulgação



A Prefeitura de Itanhaém, no litoral de São Paulo, oferece o cadastro para transporte universitário a estudantes que moram na cidade e estudam instituições de ensino em Praia Grande, São Vicente, Cubatão ou Santos, desde que estejam cadastradas na prefeitura. Neste ano, as inscrições ficam abertas até 10 de março.

O cadastro é feito de forma on-line pelo portal da prefeitura. Na inscrição, são solicitados cópia do RG, CPF ou CNH, comprovante de residência atualizado, de matrícula ou boleto pago, além de contrato com a entidade estudantil.

Caso o aluno tenha aulas aos sábados, ele deverá enviar uma declaração da instituição de ensino que mostre as atividades aos sábados na grade curricular. Alunos do ProUni deverão enviar declaração ou cópia do contrato, enquanto alunos do Fies devem apresentar o aditamento do benefício, caso não tenham a declaração de matrícula para o ano letivo de 2023.

O subsídio do Transporte Universitário é válido para alunos matriculados e que frequentem cursos de educação superior ou profissional de nível médio. A prefeitura ressalta que o Departamento de Transportes de Itanhaém fica disponível para sanar dúvidas pelo telefone (13) 3422-3727.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

nordeste-da-siria-vive-sob-fogo-cruzado,-entre-interesses-de-ancara,-damasco-e-do-grupo-estado-islamico

G1 Mundo

Nordeste da Síria vive sob fogo cruzado, entre interesses de Ancara, Damasco e do grupo Estado Islâmico

O nordeste da Síria, sob administração curda, segue sob bombardeio turco desde o final de novembro. A operação foi lançada pelo presidente da Turquia, Recep Tayyip Erdogan, após um ataque em Istambul atribuído aos curdos, que negam qualquer tipo de ação. Mas que outros interesses movem essa zona de conflito? Os ataques turcos ao norte da Síria são menos intensos se comparados aos do mês passado, mas ainda há bombardeios […]

today12 de janeiro de 2023 11

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%