G1 Santos

Itanhaém, SP, abre vagas para cursos de capacitação; veja como se inscrever

today13 de março de 2023 7

Fundo
share close

A Prefeitura de Itanhaém e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, do Governo de São Paulo, oferecem 100 vagas para os cursos de capacitação nas áreas de assistente administrativo, assistente contábil de crédito e cobrança, assistente de recursos humanos e porteiro controlador de acesso.

Caso o número de inscritos seja superior ao número de vagas, serão priorizadas as pessoas desempregadas, com baixa renda e com deficiência. A convocação dos candidatos selecionados será por e-mail.

As aulas serão ministradas online e de forma presencial no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), que fica na Rua Antônio Olívio de Araújo, 5, no Centro.



As capacitações terão auxílio de bolsa única no valor de R$ 210 para ajudar nas despesas durante a realização do curso. O benefício será disponibilizado aos alunos que cumpram os requisitos e estejam frequentes após 10 dias de aula. O pagamento será feito por meio de código bancário, que o estudante usará para sacar em caixas eletrônicos.

Para receber a bolsa-auxílio, além de ser desempregado e estar frequente no curso, o estudante não pode estar recebendo seguro-desemprego ou outros auxílios da Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

Confira os cursos e as vagas:

  • Assistente Administrativo – 30 vagas- Aplicação Online
  • Porteiro Controlador de Acesso – 30 vagas – Aplicação Online
  • Assistente Contábil de Crédito e Cobrança – 20 vagas- Aplicação presencial
  • Assistente de Recursos Humanos – 20 vagas – Aplicação presencial

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

mae-de-menino-cego-que-sentiu-‘pele-em-braille’-celebra-inclusao-do-filho-em-projeto-escolar:-‘sabe-toda-a-biografia’;-video

G1 Santos

Mãe de menino cego que sentiu ‘Pelé em braille’ celebra inclusão do filho em projeto escolar: ‘sabe toda a biografia’; VÍDEO

O projeto aconteceu na Escola Estadual Tancredo Neves, no bairro Jardim Primavera. Uma das formas que as professoras de Yuri Silva do Nascimento, de 10 anos, encontraram para inclui-lo na atividade foi por meio da punção [técnica de textura na página] em cima do desenho de um dos colegas do menino. Assim, ele pôde 'sentir' a imagem de Pelé segurando uma bola de futebol. "Quando vi o projeto, foi muito […]

today13 de março de 2023 17

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%