Gospel Prime

Jefferson e Suellen são criticados por exigência para cooperar na Assembleia de Deus

today4 de maio de 2023 30

Fundo
share close

A dupla cantores gospel Jefferson e Suellen foi alvo de críticas nas redes sociais após serem acusados de fazer exigências para a sua participação em um evento das Assembleias de Deus do Rio Grande do Sul.

Pastores ligados à Convenção de Igrejas Evangélicas e Pastores da Assembleia de Deus no Rio Grande do Sul (CIEPADERGS) vieram a público para rebater a versão da dupla gospel sobre o cancelamento da participação deles no evento.

“Jefferson e Suellen não vão estar porque o empresário deles exigiu que o Jefferson fosse o pregador oficial do evento e não aceitariam vir somente cantar. Essa que é a verdade”, declarou o pastor Gilmar Borba, presidente da União da Mocidade da Assembleia de Deus no Estado do Rio Grande do Sul (UMADERGS).

Ele também afirmou que não é verdade o que foi alegado pela dupla gospel de não ter tido conhecimento sobre a agenda programada no estado, afirmando que houve uma exigência que não fazia parte da programação.

“Tem um vídeo circulando dizendo que eles nunca souberam da agenda, quando isso não é verdade. O conselho nacional da juventude entrou em contato com o empresário deles, então por razão da exigência que eles fizeram, de que o Jefferson só viria aqui no IMPACTAR cooperar se ele fosse o pregador”, disse Borba.



A Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) também publicou nota esclarecendo que a participação da dupla foi cancelada devido a exigência, mas que não foi possível atender pois já havia pregador escalado para o evento.

Na tentativa de se justificar, Jefferson alegou que sua atuação como pregador é parte de um “propósito” feito entre ele, Suellen e Deus, desde quando se casaram há seis anos. Assim, a dupla só atuaria em eventos cantando e pregando.

Logo, quando souberam que o evento no Rio Grande do Sul já havia um pregador escalado, isso teria inviabilizado a participação deles por ser contrário ao modo tradicional de atuação ministerial da dupla, alegando que “esbarrou” no propósito.

Embora tenha admitido que só aceitariam participar cantando e pregando, Jefferson e Suellen disseram que não se tratava de uma “exigência”, mas tão somente de um formato diferente de atuação da dupla, onde cantam e pregam, que se tornou inviável por ter entrado em choque com a programação que o evento já havia elaborado.

“Queremos deixar bem claro que não houve nenhuma exigência da nossa parte, não houve nenhuma imposição. É um propósito nosso, é o que a gente entende que Deus nos chamou para fazer”, afirmou Suellen. “A gente espera que vocês nos entendam, que compreendam, que acreditem na gente, que confiem em nós. Nós não estamos aqui para prejudicar a obra de Deus, pelo contrário, a gente quer cooperar e somar”, completou Jefferson.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

projeto-tomba-lata-alimenta-mais-de-100-caes-toda-quarta-feira,-no-santo-antonio

Prefeitura de Guarujá

Projeto Tomba Lata alimenta mais de 100 cães toda quarta-feira, no Santo Antônio

Animais, que são de pessoas em situação de rua, recebem RG e acompanhamento semanal O passeio das quartas-feiras, às 10 horas, é um dos preferidos de White, de 12 anos. O cachorro amarelo, mistura de Beagle com Labrador, sabe que é chegando na Praça Possidônio Xavier, no Santo Antônio, que receberá sua ração para a semana. O projeto Tomba Lata, da Prefeitura de Guarujá em parceria com a Associação Casa […]

today4 de maio de 2023 3

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%