Gospel Prime

“Jesus é água para quem tem sede”, prega jovem em reportagem sobre calor

today21 de novembro de 2023 1

Fundo
share close

Após uma onda de calor que atingiu diversas regiões do Brasil nas últimas semanas, com temperaturas médias ultrapassando os 40°C devido ao fenômeno El Niño. Mais de 1.400 municípios foram impactados pelo calor histórico, com muitos deles sob alerta vermelho devido ao grande perigo à saúde e ao meio ambiente, conforme o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

Em meio a esse cenário, moradores de São José dos Campos (SP) buscaram alívio no calor intenso em um parque aquático, aproveitando as piscinas. Durante uma reportagem do jornal Link Vanguarda da Globo com os frequentadores, uma moradora cristã, Carol Rocha, encontrou uma oportunidade para compartilhar sua fé ao vivo.

Ao ser questionada pela repórter sobre como estava lidando com as altas temperaturas, Carol respondeu: “Está muito quente, ainda bem que temos essa opção maravilhosa para se refrescar, para curtir com a família”. Em seguida, ela acrescentou: “E isso me lembra também da verdade de que Jesus é a nossa fonte inesgotável de vida. E para quem tem sede e quer se refrescar, sempre tem água nele”.

Carol compartilhou o trecho da entrevista em seu perfil no Instagram, expressando gratidão a Deus por ter a oportunidade de compartilhar sobre Jesus na TV. O vídeo, postado em 13 de novembro, rapidamente viralizou na plataforma, alcançando mais de 2 milhões de visualizações. Na legenda da postagem, ela escreveu: “Mãe, tô na Globo! E falando do salvador do mundo: Jesus. Nome sobre todo nome!”






Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

construcao-da-passarela-de-pedestres-na-avenida-mario-covas-comeca-em-santos,-sp

G1 Santos

Construção da passarela de pedestres na Avenida Mário Covas começa em Santos, SP

A construção de uma passarela para travessia de trabalhadores e pedestres na Avenida Governador Mário Covas Júnior, em Santos, no litoral de São Paulo, começou nesta terça-feira (21). Ela será construída em parceria entre a Autoridade Portuária de Santos e a empresa Eldorado Brasil, que atua com celulose. A previsão é que a obra seja concluída em abril de 2024. A estrutura, que cruza a citada avenida e dá acesso […]

today21 de novembro de 2023 1

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%