O atleta jogava como ala no Boa Esperança Futsal, em Portugal, e tinha acabado de renovar o contrato com o time, após a conquista do campeonato nacional da 3ª Divisão.
Ao saber do acidente, a mãe do atleta, Josi Durval, foi para o local. Muito abalada, ela chorou muito e não saiu do lado do corpo do filho. A todo momento, parentes e amigos tentam consolar a mulher.
A batida foi na Avenida Dom Hélder Câmara, altura de Manguinhos, na Zona Norte do Rio.
Segundo testemunhas, o rapaz tinha saído de uma festa em São Cristóvão e voltava para a casa da mãe, em Piedade, em um carro de aplicativo, no fim da madrugada, com amigos. O Nissan perdeu o controle e bateu com um poste na via, sentido Del Castilho.
Os outros ocupantes foram socorridos para os hospitais Souza Aguiar, no Centro, e Getúlio Vargas, na Penha. Lucas estaria sentado no banco do carona e morreu na hora.
Ainda segundo pessoas que estavam no local, o motorista fugiu em direção à comunidade de Manguinhos. A polícia ainda investiga o acidente e a versão apresentada pelas testemunhas.
Carro ficou com a parte traseira destruída por conta do impacto — Foto: g1
Pedro Henrique Wigg, de 23 anos, que cresceu com o atleta, disse que a família recebeu a informação da morte do rapaz por mensagens de aplicativo. Wigg não soube informar quem dirigia o carro.
“Eu recebi essa notícia pelo WhatsApp e liguei para conformar se era o meu irmão. Infelizmente, é ele que está ali. Eu estou sem chão. Moleque novo e cheio de sonhos. Não merecia nada disso que aconteceu com ele”, contou Pedro.
Lucas durante comemoração — Foto: Reprodução
Lucas Oliveira Lima estava de férias no Rio — Foto: Reprodução
“(Ele) Chegou quase agora de férias. Estava tudo certo para ele voltar. Já tinha renovado com o clube. Mas a gente não entende os planos de Deus. Infelizmente, Deus achou que ele já tinha cumprido a etapa dele na Terra”.
Carro onde estavam as vítimas. — Foto: g1
Todos os créditos desta notícia pertecem a
G1 Mundo.
Por: G1
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
Publicar comentários (0)