Rádio 97 WEB O melhor da música Cristã
Podcast Tenho Fé No Amanhã Ministro Fábio Paschoal
Um aneurisma da aorta causou a morte de Grant Wahl, um jornalista esportivo norte-americano que desmaiou e morreu na semana passada enquanto cobria uma partida da Copa do Mundo no Catar, disse sua viúva nesta quarta-feira.
“Grant morreu devido à ruptura de um aneurisma da aorta ascendente não detectado e de crescimento lento com hemopericárdio”, escreveu sua viúva, a médica Celine Gounder, em um comunicado.
Um aneurisma da aorta é uma protuberância semelhante a um balão na aorta, a grande artéria que transporta o sangue do coração através do peito, de acordo com o site do Centro de Controle e Prevenção de Doenças.
“Antes de tudo, em meu nome e em nome de nossa família, quero expressar nossa mais profunda gratidão pelo apoio, amor e compaixão de todo o mundo”, escreveu Gounder.
Jornalista dos EUA passa mal e morre em estádio da Copa
Wahl, de 48 anos, um ex-colaborador da Sports Illustrated que se mudou para a plataforma de publicação online Substack, estava tuitando sobre a partida entre Holanda e Argentina na sexta-feira quando desmaiou.
Seu agente havia dito anteriormente à Reuters que Wahl parecia ter sofrido algum tipo de aflição aguda durante a partida das quartas de final. Tentativas foram feitas para reanimar Wahl na cabine de imprensa antes de ele ser levado a um hospital, onde foi confirmada a morte.
Wahl escreveu no início da semana passada que visitou um hospital enquanto estava no Catar e que as autoridades de saúde disseram que ele provavelmente tinha bronquite.
Seu corpo foi levado de volta na segunda-feira para os Estados Unidos, onde foi realizada uma autópsia.
Por: G1
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
Os preços dos pedágios das principais rodovias do Estado de São Paulo, incluindo os postos na Baixada Santista e aqueles que dão acesso à região, serão reajustados em até 11,7% a partir desta sexta-feira (16). (Confira os novos valores abaixo). De acordo com a Agência de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp), a autorização para aumentar os preços aconteceu na quarta-feira (14), conforme publicado no Diário Oficial. A agência […]
Fabio Paschoal
19:00 - 21:00
Fabiano Farias
21:10 - 22:10
00:00 - 07:25
Publicar comentários (0)