G1 Santos

Jovem chega a festa de amigos ‘transtornado’, sai de bicicleta e desaparece no litoral de SP

today20 de junho de 2022 19

Fundo
share close

Colegas disseram que o rapaz parecia estar “assustado” e que caiu da bicicleta quando deixou o evento. O último contato que manteve com a família foi na madrugada do último domingo (19).

Jovem é visto ‘transtornado’ momentos antes de desaparecer em Guarujá (SP). O jovem faz aniversário na próxima sexta-feira (24) — Foto: Arquivo Pessoal



Antônio César Santana Nogueira, de 22 anos, desapareceu ao sair de uma festa no último sábado (18), em Guarujá, no litoral de São Paulo. Os amigos dele contaram aos familiares que ele parecia “assustado” e “transtornado” antes de pegar a bicicleta e desaparecer.

O jovem, que mora no bairro Morrinhos, fez o último contato com a mãe na madrugada de domingo (19), quando afirmou, em mensagem, que “estava bem”.

A irmã, Maria Eliza Santana Nogueira, de 27 anos, contou ao g1 que Antônio César saiu na noite de sábado para fazer uma “fogueira” com os amigos. Ele estava responsável por comprar as bebidas.

Segundo ela, Antônio teria retornado com as bebidas para a festa, pegou a bicicleta e saiu. “Eles me contaram que meu irmão parecia muito assustado, que estava meio transtornado”.

Maria Eliza diz, ainda, que os amigos viram o irmão caindo da bicicleta. “As coisas dele caíram, mas ele seguiu mesmo assim”. Ela ainda relata que nesse tempo, em que o irmão esteve desaparecido, ele foi visto por algumas pessoas do bairro, porém, sempre que ela ia até o local apontado, Antônio César já havia partido.

De acordo Maria Eliza, ele nunca havia desaparecido ou saído sem deixar informações. Não sofre com nenhum transtorno psicológico, mas, de acordo com ela, fuma maconha.

A família não consegue contato com o jovem desde a madrugada do último domingo (19), quando ele enviou uma mensagem para mãe. Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia Sede de Guarujá no mesmo dia.

Os familiares seguem fazendo buscas por Antônio César pelas ruas da cidade, porém até o momento ele não foi encontrado. O jovem faz aniversário na próxima sexta-feira (24).

Antônio César chegou a cair de bicicleta ao sair da festa com os amigos — Foto: Arquivo Pessoal

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

valter-suman-reassume-a-prefeitura-de-guaruja-nesta-segunda-apos-o-stj-afastar-medidas-cautelares

G1 Santos

Válter Suman reassume a Prefeitura de Guarujá nesta segunda após o STJ afastar medidas cautelares

O prefeito de Guarujá, Válter Suman (PSDB), retornou ao cargo nesta segunda-feira (20). Ele estava afastado do cargo desde 29 de março, por ser investigado na 2ª fase da Operação Nácar da Polícia Federal, que apura possíveis fraudes em contratações nas áreas da Saúde e da Educação, realizadas pelo município no litoral de São Paulo. A volta de Suman, confirmada pelo advogado de defesa Edson Asarias, acontece após o Superior […]

today20 de junho de 2022 11

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%