Jovem é visto ‘transtornado’ momentos antes de desaparecer em Guarujá (SP). O jovem faz aniversário na próxima sexta-feira (24) — Foto: Arquivo Pessoal
Antônio César Santana Nogueira, de 22 anos, desapareceu ao sair de uma festa no último sábado (18), em Guarujá, no litoral de São Paulo. Os amigos dele contaram aos familiares que ele parecia “assustado” e “transtornado” antes de pegar a bicicleta e desaparecer.
O jovem, que mora no bairro Morrinhos, fez o último contato com a mãe na madrugada de domingo (19), quando afirmou, em mensagem, que “estava bem”.
A irmã, Maria Eliza Santana Nogueira, de 27 anos, contou ao g1 que Antônio César saiu na noite de sábado para fazer uma “fogueira” com os amigos. Ele estava responsável por comprar as bebidas.
Segundo ela, Antônio teria retornado com as bebidas para a festa, pegou a bicicleta e saiu. “Eles me contaram que meu irmão parecia muito assustado, que estava meio transtornado”.
Maria Eliza diz, ainda, que os amigos viram o irmão caindo da bicicleta. “As coisas dele caíram, mas ele seguiu mesmo assim”. Ela ainda relata que nesse tempo, em que o irmão esteve desaparecido, ele foi visto por algumas pessoas do bairro, porém, sempre que ela ia até o local apontado, Antônio César já havia partido.
De acordo Maria Eliza, ele nunca havia desaparecido ou saído sem deixar informações. Não sofre com nenhum transtorno psicológico, mas, de acordo com ela, fuma maconha.
A família não consegue contato com o jovem desde a madrugada do último domingo (19), quando ele enviou uma mensagem para mãe. Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia Sede de Guarujá no mesmo dia.
Os familiares seguem fazendo buscas por Antônio César pelas ruas da cidade, porém até o momento ele não foi encontrado. O jovem faz aniversário na próxima sexta-feira (24).
Antônio César chegou a cair de bicicleta ao sair da festa com os amigos — Foto: Arquivo Pessoal
Publicar comentários (0)