G1 Santos

Jovem com transtorno mental é resgatado após quase se afogar nadando em área restrita de rio

today6 de abril de 2024 9

Fundo
share close

Caso aconteceu em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Segundo o Corpo de Bombeiros, o rapaz de 23 anos foi levado a um pronto-socorro da cidade.


Jovem com transtorno mental é salvo de afogamento após nadar em área restrita de rio em Praia Grande, SP — Foto: Divulgação/PMPG



Um jovem com transtorno mental foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros após quase se afogar nadando no Portinho em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Segundo a corporação, ele acessou uma área restrita do bairro Sítio do Campo e, sem ser visto, começou a nadar. O rapaz foi encaminhado a um pronto-socorro na cidade, mas não corre risco de morte.

O caso aconteceu, por volta das 12h desta sexta-feira (5), em um local conhecido como ‘Portinho’, onde funciona um projeto de canoagem. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima, de 23 anos, foi encaminhada ao Pronto-Socorro Central da cidade com grau leve de afogamento.

Em nota, o Corpo de Bombeiros acrescentou que o jovem passou para a área restrita sem ser notado pelos funcionários do projeto. Após um tempo – não especificado – as pessoas que estavam no local notaram que ele estava à deriva, enfrentando dificuldades para voltar à superfície.

A corporação informou que, inicialmente, agentes da Guarda Civil Ambiental entraram no rio para retirá-lo das águas. Em seguida, os bombeiros chegaram para prestar socorro e levá-lo até a unidade de saúde.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

com-novas-regras,-caminhoneiros-precisam-fazer-o-agendamento-antecipado-para-acesso-ao-porto-de-santos,-sp

G1 Santos

Com novas regras, caminhoneiros precisam fazer o agendamento antecipado para acesso ao Porto de Santos, SP

Autoridade Portuária de Santos (APS) publicou nova norma para regular a chegada de cargas rodoviárias ao Porto de Santos. Transportadoras e autônomos terão dois meses para adaptação à regra de agendamento. Nova regulamentação exige o agendamento antecipado a partir da emissão da nota fiscal e exclui a obrigatoriedade da passagem por pátio reguladores. — Foto: Divulgação/Prefeitura de Santos A Autoridade Portuária de Santos (APS) publicou uma nova norma de regulação […]

today6 de abril de 2024 2

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%