Gospel Prime

Jovem de 17 anos é surpreendida por trans nu em chuveiro de vestiário

today30 de janeiro de 2023 10

Fundo
share close

Uma adolescente da Califórnia, Rebecca Phillips, de 17 anos, estava tomando banho em um banheiro da YMCA, a Associação Cristã de Moços, uma organização mundial e o maior movimento social do mundo que se dedica à juventude, quando encontrou um homem nu usando o vestiário feminino.

“Voltei imediatamente para o chuveiro aterrorizada e me escondi atrás da cortina até que ele se fosse. Corri para me trocar o mais rápido possível e organizar meus pensamentos para compartilhar com a recepção”, ela testemunhou perante a Câmara Municipal de Santee.

De acordo com a CBN News, Phillips contou aos funcionários da YMCA sobre seu encontro com o homem nu, no entanto eles lhe disseram que o homem podia estar lá porque ele se identificava como uma mulher.

Mais tarde, o diretor de filiação da YMCA do condado de San Diego ligou para o pai de Rebecca e lhe disse que ela estava “segura”. Além disso, o diretor confirmou que o homem biológico “estava de fato autorizado a tomar banho onde quisesse”.

“Me fizeram sentir como se tivesse feito algo de errado. A exposição indecente de um homem a uma menina menor de idade era um inconveniente para eles”, disse ela.



Desta forma, desde que a menina de 17 anos expressou seu trauma pelo incidente, o homem biológico revelou sua identidade como Christynne Lili Wrene Wood, afirmando que fez uma cirurgia de “confirmação” de gênero e afirmando que a menina não viu seus genitais.

Sendo assim, Santee faz parte do condado de San Diego e votou em maio passado para redefinir a palavra “mulher”, que agora dá às mulheres transgêneros acesso a todas as instalações do condado, incluindo banheiros, prisões, abrigos para sem-teto e abrigos de violência doméstica.

“Esta é a YMCA onde centenas de crianças passam suas tardes de verão em acampamentos de acolhimento de crianças. Esta é a YMCA onde minha irmãzinha teve aulas de ginástica. O vestiário deveria ser seu refúgio seguro para fofocar com suas amigas, tomar banho e trocar de roupa”, disse Phillips.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

cantor-gospel-ton-carfi-se-apresenta-em-guaruja-nesta-segunda-(30)

Prefeitura de Guarujá

Cantor gospel Ton Carfi se apresenta em Guarujá nesta segunda (30)

Iniciativa é uma realização do Conselho de Ministros e Pastores Evangélicos do Guarujá (Compeg), com apoio da Prefeitura; a entrada é gratuita Guarujá tem ‘Noite de Louvor e Adoração’ nesta segunda-feira (30), às 19h30, com apresentação do cantor gospel Ton Carfi. Com entrada gratuita, o evento será realizado na Igreja Cristo Ilumina, na Avenida da Saudade, 645, na Enseada, próximo a Avenida Dom Pedro I. A iniciativa é uma realização […]

today30 de janeiro de 2023 21

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%