G1 Santos

Jovem desaparece após mandar mensagens para mãe dizendo que ‘daria um tempo’ das redes sociais

today12 de agosto de 2023 8

Fundo
share close

Um jovem, de 26 anos, foi dado como desaparecido por familiares após mandar mensagens para a mãe dizendo que “daria um tempo” das redes sociais. Ao g1, Mauriceia Bento Bueno contou, neste sábado (12), que não tem contato com o filho desde maio deste ano. “É angustiante para mim e para a família”, desabafou.

Mauriceia mora em Santos, no litoral paulista, onde Rhuan Bueno Ricoy nasceu. Segundo ela, o rapaz passou a trabalhar na área da gastronomia e foi morar em São Paulo no começo do ano.

A mãe contou à reportagem que a última conversa com o filho foi por mensagens pelo Facebook, em 4 de maio. Na ocasião, de acordo com ela, o rapaz disse que estava com problemas de conexão no celular, mas prometeu retornar o contato em aproximadamente três dias, o que não aconteceu.



Desde então, a família passou a procurar por Rhuan no local de trabalho e também com amigos dele, sem sucesso. “Ele disse para mim que estava bem, que daria um tempo das redes sociais, mas que entraria em contato”, lembrou.

A mãe falou não saber o motivo [do sumiço]. “Não houve briga, não houve nada. Ele sempre foi uma pessoa independente”. A família registrou um Boletim de Ocorrência sobre o desaparecimento de Rhuan por meio da Delegacia Eletrônica, no último dia 31 de julho.

Ao g1, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) informou estar apurando o caso.

Conforme informado pela família e registrado no BO, o pai de Rhuan foi até o local onde o jovem alegou estar trabalhando, uma churrascaria e pizzaria, no último dia 16 de julho, em São José do Rio Pardo (SP).

Segundo o documento e o relato dos familiares, o pai de Rhuan descobriu ao chegar no endereço que o comércio estava fechado há dois meses.

A partir disso, os parentes entraram em contato com amigos do rapaz, atrás de informações sobre ele, mas sem sucesso. Com isso, registraram o BO e passaram a divulgar o caso na sequência.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

motociclista-tem-nariz-cortado-por-linha-de-pipa-com-cerol-no-litoral-de-sp

G1 Santos

Motociclista tem nariz cortado por linha de pipa com cerol no litoral de SP

Um motociclista teve parte do nariz cortado por uma linha de pipa em Guarujá, no litoral de São Paulo. O trabalhador portuário Vinícius Prado da Silva Machado, de 27 anos, precisou levar pontos no rosto após o acidente. Ao g1, ele descreveu o momento como “assustador” e “agoniante”. “Quando eu percebi que era linha de pipa, o meu maior medo foi ir para o pescoço”, disse Vinícius sobre o acidente […]

today11 de agosto de 2023 7

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%