Allan Florindo Luiz, de 21 anos, completou, nesta sexta-feira (22), uma semana desaparecido. Ele foi visto a última vez ao deixar o trabalho em São Vicente, no litoral de São Paulo, durante o almoço. De acordo com os familiares, Allan teria comentado sobre dívidas com agiotas momentos antes de sumir.
Ao g1, a prima do rapaz, Michelle Luiz Soares, de 41 anos, revelou suspeitar de que o rapaz estivesse envolvido com agiotas por conta do vício em apostas.
“Ele se enrolou muito, está devendo para muita gente. É um menino bom, mas começou a se perder na vida dele depois que ele ganhou dinheiro [R$ 9 mil em uma aposta feita em 2021]”, contou.
Allan mora no Conjunto Habitacional Tancredo Neves II, com sua bisavó. Na última sexta-feira (15), ele teria ido trabalhar normalmente em um restaurante na Avenida Castelo Branco, mas não foi mais visto ao sair durante o horário de almoço.
Após sete dias desaparecido, Michelle revela o medo da família de algo ter acontecido com o jovem. “No começo achei que alguém estava escondendo ele [para proteger], mas, como já se passaram muitos dias, comecei a achar estranho. Estou com medo agora”, revela.
Michelle já procurou o primo pela região, no Instituto Médico Legal (IML) de Praia Grande (SP) e registrou um Boletim de Ocorrência no 2° DP de São Vicente.
VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos
Todos os créditos desta notícia pertecem a
G1 Santos.
Por: G1
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
G1
Publicar comentários (0)