G1 Santos

Jovem desaparece no litoral de SP e prima revela medo da família pelo envolvimento dele agiotas

today22 de setembro de 2023 5

Fundo
share close

Allan Florindo Luiz, de 21 anos, completou, nesta sexta-feira (22), uma semana desaparecido. Ele foi visto a última vez ao deixar o trabalho em São Vicente, no litoral de São Paulo, durante o almoço. De acordo com os familiares, Allan teria comentado sobre dívidas com agiotas momentos antes de sumir.

Ao g1, a prima do rapaz, Michelle Luiz Soares, de 41 anos, revelou suspeitar de que o rapaz estivesse envolvido com agiotas por conta do vício em apostas.

“Ele se enrolou muito, está devendo para muita gente. É um menino bom, mas começou a se perder na vida dele depois que ele ganhou dinheiro [R$ 9 mil em uma aposta feita em 2021]”, contou.



Allan mora no Conjunto Habitacional Tancredo Neves II, com sua bisavó. Na última sexta-feira (15), ele teria ido trabalhar normalmente em um restaurante na Avenida Castelo Branco, mas não foi mais visto ao sair durante o horário de almoço.

Após sete dias desaparecido, Michelle revela o medo da família de algo ter acontecido com o jovem. “No começo achei que alguém estava escondendo ele [para proteger], mas, como já se passaram muitos dias, comecei a achar estranho. Estou com medo agora”, revela.

Michelle já procurou o primo pela região, no Instituto Médico Legal (IML) de Praia Grande (SP) e registrou um Boletim de Ocorrência no 2° DP de São Vicente.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

furgao-fica-com-parte-da-lataria-destruida-apos-bater-em-trem-em-sp

G1 Santos

Furgão fica com parte da lataria destruída após bater em trem em SP

Caso aconteceu em Cubatão (SP). Segundo a distribuidora de água, responsável pelo furgão, o passageiro do veículo machucou um dos braços e foi encaminhado ao Hospital Municipal. Furgão fica com parte da lataria destruída após colidir com locomotiva em Cubatão (SP) — Foto: Reprodução Um furgão teve parte da lataria destruída após bater em um trem, nesta sexta-feira (22), em Cubatão (SP). Segundo a distribuidora de água, responsável pelo automóvel, […]

today22 de setembro de 2023 6

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%