G1 Santos

Jovem é agredido e deixado em calçada de balada após desentendimento no litoral de SP; VÍDEO

today2 de junho de 2024 7

Fundo
share close

Um jovem foi agredido e jogado na calçada de uma balada em Santos, no litoral de São Paulo. A casa noturna alegou ao g1 que foi um desentendimento entre amigos. Testemunhas, no entanto, afirmaram que três dos quatro agressores, vestidos com roupas pretas e ternos, eram seguranças do local.

O caso aconteceu na Avenida Vicente de Carvalho, no bairro Boqueirão. Uma testemunha, que preferiu não ser identificada, contou à equipe de reportagem que a briga começou dentro da casa noturna e se estendeu para os fundos do estabelecimento, por volta das 23h de sexta-feira (31).

“Ele [jovem] estava muito embriagado e gritava muito. Os seguranças tentavam conter […] porém, ele se debatia e foram dados vários golpes, socos e pontapés nele. Absurdo”, afirmou a testemunha.



No vídeo, obtido pela equipe de reportagem, um homem de bermuda e outros três, vestidos com roupas pretas e ternos, estavam ao redor do jovem. Eles tentavam segurar o rapaz, que bateu a cabeça na parede, caiu no chão ao menos duas vezes e errou um soco em um dos homens.

Um deles, que estavam de terno, foi filmado jogando um líquido no rosto do jovem. Em seguida, um imobilizou o braço e outro pisou na perna. Neste momento, o menino começou a gritar e se debater, sendo expulso pelos três homens que estavam com roupas sociais pretas.

Jovem foi deixado na calçada após ser agredido em balada em Santos (SP) — Foto: Reprodução

De acordo com a testemunha, as pessoas pediam para as agressões pararem. “Vários moradores [do prédio em cima da casa noturna] estavam assistindo e gritando para pararem e os seguranças nem aí”, disse ela.

As imagens mostram a vítima sendo carregada pelos braços e pernas e jogada na calçada. Por fim, é possível ver o trio arrumando as portas e cercas da casa noturna e se posicionando como seguranças.

Ao ser questionada pelo g1 sobre os seguranças que aparecem nas imagens de terno e trabalhando no local, a Moby Dick disse que o jovem foi controlado por amigos e precisou ser retirado do estabelecimento para a própria mãe buscá-lo.

O g1conversou com o pai do jovem agredido, que afirmou não querer comentar sobre o ocorrido até a última atualização desta reportagem. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Guarda Civil Municipal (GCM), Polícia Militar e Civil não foram acionados para atender a ocorrência.

Jovem foi agredido após desentendimento em casa noturna de Santos (SP) — Foto: Reprodução

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

professora-e-acusada-de-empurrar-aluna-e-xingar-irma-de-‘neguinha-safada’-em-escola-do-litoral-de-sp

G1 Santos

Professora é acusada de empurrar aluna e xingar irmã de ‘neguinha safada’ em escola do litoral de SP

Uma estudante de nove anos alega ter sido empurrada e chamada de burra por uma professora em uma escola municipal de Guarujá, no litoral de São Paulo. Ao g1, a irmã mais velha da menina contou que, ao questionar a educadora na unidade de ensino, foi chamada de "neguinha safada". Segundo a prefeitura, a profissional foi afastada temporariamente das funções em sala de aula. O caso teria ocorrido na Escola […]

today2 de junho de 2024 1

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%