G1 Santos

Jovem é pedida em casamento em meio a chuva e show do Blink 182 no Lollapalooza; VÍDEO

today24 de março de 2024 11

Fundo
share close

Uma moradora de Santos, no litoral de São Paulo, foi surpreendida ao ser pedida em casamento durante o show da banda Blink-182, no Lollapalooza 2024. As imagens obtidas pelo g1 neste domingo (24) mostram o momento da surpresa em meio a chuva no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (assista acima).

Beatriz Gonçalves, de 26 anos, contou ao g1 que não desconfiou que o namorado, o coordenador de captações de imóveis, Vinicius Zoletti, de 26 anos, fosse fazer o pedido na noite de sexta-feira (22). A surpresa aconteceu no momento em que a banda tocava a música “First Date”.

Esta canção é a preferida de Beatriz. Ela explicou que o trecho “Para todo o sempre, vamos fazer isso durar para sempre” esteve presente nos cinco anos de namoro do casal.



“Eu estava em êxtase. O Blink nunca tinha vindo pro Brasil, foi muito especial. Eu não imaginava […] e só soube literalmente na hora [que estava sendo pedida em casamento]”, afirmou Beatriz.

Moradora de Santos (SP) foi surpreendida com pedido de casamento durante show de Blink-182 — Foto: Arquivo pessoal

Vinicius contou ao g1 que pretendia fazer o pedido há um ano. Eles compraram ingressos para assistir a banda de punk rock no Lollapalooza de 2023, mas o show foi cancelado sob o argumento de que Travis Barker, o baterista, faria uma cirurgia no dedo.

Meses depois, Beatriz descobriu que estava grávida e, em seguida, Blink-182 anunciou que viria ao Brasil pela primeira vez. O casal acreditou que não seria possível deixar a filha Bella de apenas quatro meses. Por pouco, o pedido não foi adiado novamente.

“No ano passado, talvez eu não teria escolhido música alguma. Mas, ela canta essa música para a minha filha e isso tornou mil vezes mais especial fazer o pedido quando eles começassem a tocar”, disse Vinicius.

Pedido de casamento aconteceu em meio a chuva e show de Blink-182 no Lollapalooza — Foto: Arquivo pessoal

A primeira surpresa aconteceu uma semana antes do grande momento. Com a ajuda da família e de amigos para cuidar da filha e organizar o pedido, Vinicius afirmou que ‘tomou’ coragem e comprou os ingressos para o festival.

As alianças ficaram escondidas na carteira dele e, para pegá-las sem que Beatriz percebesse, Vinicius não colocou a capa de chuva. Vinicius disse que estava tão ansioso que não conseguiu aproveitar o show até começar a tocar “First Date”. Ele ajoelhou e fez o pedido.

“Ele se ajoelhou atrás de mim e pediram para eu olhar para trás. Ele estava ajoelhado na lama do Lollapalooza“, brincou a noiva.

Surpresa, Beatriz disse o tão esperado ‘sim’. “Um misto de emoções. Na hora, basicamente, você pensa em flashs de momentos [juntos]”, finalizou o noivo.

Depois que tudo aconteceu, ela conta que relamente percebeu que o noivo estava nervoso e agindo de forma “estranha” durante o festival. Os recém-noivos ainda estão revivendo o momento de muita emoção e, por enquanto, não tem uma data definida para formalizar a união.

Blink-182 se apresentou no Lollapalooza 2024 — Foto: Fabio Tito/g1

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

dragagem-em-bercos-de-atracacao-no-porto-de-santos-tem-investimento-de-quase-r$-15-milhoes;-entenda

G1 Santos

Dragagem em berços de atracação no Porto de Santos tem investimento de quase R$ 15 milhões; entenda

De acordo com a Autoridade Portuária de Santos, serão escavados 15 metros de profundidade para receber navios maiores. Serão escavados 15 metros de profundidade para comportar navios maiores, que operam com restrição de calado — Foto: Pedro Cavalcante/APS De acordo com a APS, serão escavados 15 metros de profundidade para comportar navios maiores, que operam com restrição de calado, que é a distância entre o casco do navio até o […]

today23 de março de 2024 9

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%